Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

pedrao157

Aprendiz

#1083047 Então, essa garota já me deu vários sinais ao longo de 2 anos de convívio diário na faculdade.
Ela fica me olhando várias vezes na aula, todo dia.
Quando eu percebo e dou bola para ela, ela fica alisando o cabelo, meio que colocando o cabelo para um lado e deixando a nuca dela meio exposta.
Quando estou conversando com ela, ela já deu umas olhadas para minha boca e quase na mesma hora costuma passar a mão no cabelo.
Quando estou em algum ambiente com amigos, em pé, e ela chega, ela as vezes para na minha frente, quase encostando o corpo em mim, como se quisesse que eu falasse com ela.
As vezes quando estamos conversando ela fixa o olhar de tal forma que na hora me faz pensar que ela quer ficar comigo.
Quando estou no mesmo ambiente que ela, e não estou prestando atenção nela, ela tenta chamar atenção, dando risada alto por exemplo, de coisas no celular.
As vezes quando estou distraído, e ela do meu lado, percebo ela me encarando. Quando vou olhar, vejo ela me olhando com uma expressão neutra, como se estivesse me analisando, e depois ela dá alguma desculpa.

No entanto, ela demonstra alguns sinais de desinteresse. As vezes demora horas para me responder no whatsapp, sendo que ela fica online direto. As vezes mando mensagem em grupos em comum só para ver se ela visualiza, e para a minha surpresa, ela vê todas as mensagens bem rápido. Só demora comigo mesmo. Depois responde como se nada tivesse acontecido.
Outra coisa é que ela me pede favores, as vezes até demais. No entanto, sempre relacionado com a faculdade, nada de dinheiro, carona etc.

Tudo indica que sou um "cachorrinho" dela, porque ela me ignora e depois vem até mim pedir favor.
Mas não faz sentido o fato dela me paquerar pessoalmente, todo dia, sendo que na visão dela, sou o idiota que faz tudo por ela. E aí?