- 13 Nov 2018, 13:36
O mano 700 mil cidade pequena? Ai da pra tomar 200 a 1000 foras que tu vai manter o teu valor
- 13 Nov 2018, 20:45
Sobre sedução, psicologia e relacionamento humano não é algo simples e não existe até onde sei uma "bíblia" o assunto não é tratado de forma acadêmica, portanto a vários amadores na área, mas acontece em outros ramos que envolve pessoas sobre o nome de "coach". Em muitos casos vc vai aprender um método, mas não o entende, não espere obter um grande resultado precisa de muito tempo pra implementar. Muitos vão seguir métodos simples como melhorar sua aparência e dar a cara pra bater.
Ja morei em cidade pequena (55 K) e depois em uma media (300 K) algumas coisas mudam de cidade pra cidade, mesmo nas medias e grandes. Quando morava na pequena pegava quase nada, as coisas melhoraram quando fui para media, na me incomodava em levar fora porque provavelmente não iria ver mais. Por algum tempo voltei para cidade pequena ai estava afiado e peguei varias geralmente rolando um FC, sobre ser "famosinho" eu não era, portanto, boa parte pode estar em vc mesmo.
Em cidade pequena a maioria dos homens não chegam em mulher e não são cara de pau, também tem a questão de não querer as medias ou anonimas (não sociais), a maioria desses caras são beta-sonhadores. Se concentre nas anonimas (bonitas, saudáveis, mas não tão produzidas), acredite quando vc estiver mais velho é que vai perceber o quão burro era de não sair com essas mulheres.