- 13 Nov 2018, 16:26
sim, ela vem mostrando bastante interesse na relação, sempre querendo estar junto comigo quando pode. Até a mãe dela me falou q fazia tempo q ela não via a filha tão apegada a alguém.
Mas essas amigas q me dão no nervo. Elas me preocupam bem mais do q os caras q ficam atrás dela, pq a tendencia é a mulher escutar as amigas. Se ela tivesse amigas legais, diereitas, não teria 80% dessa preocupação
Gabriel Silva escreveu:estavasemideia escreveu:PS:continuo cuidando muito do meu corpo(tenho um bom shape), tenho facilidade me pegar mulheres, continuo atrás dos meu objetivos....
Daí, você pode concluir que essa é a maneira certa de lidar.
Continue focando em você e adquirindo mais qualidades, sempre com o intuito de beneficiar a si mesmo, a sua autoestima. Porque isso sempre irá gerar valor interno e social, consequentemente.
Independente da mulher, sempre haverão caras flertando. Desde que ela continue demonstrando fidelidade e interesse na relação, já é um bom montivo pra manter o namoro e ficar calmo.
Só é incômodo o fato dela ter amigas promíscuas, influências negativas sempre poderão ser prejudiciais.
Quando a relação "esfriar" ou se alterar, você vai precisar ter autocontrole pra analisar o contexto, até porque as vozes das amigas poderão ganhar mais força.
Fica na paz.
sim, ela vem mostrando bastante interesse na relação, sempre querendo estar junto comigo quando pode. Até a mãe dela me falou q fazia tempo q ela não via a filha tão apegada a alguém.
Mas essas amigas q me dão no nervo. Elas me preocupam bem mais do q os caras q ficam atrás dela, pq a tendencia é a mulher escutar as amigas. Se ela tivesse amigas legais, diereitas, não teria 80% dessa preocupação