- 12 Nov 2018, 18:37
Tenho vivido isso rs
Prints de caras (uma interminável legião de betas, manginas, escravocetas em geral)
Amigas putetes, good vibes com ideias de poliamor
Sempre desde o ínicio, ainda quis fazer o joguinho da dissimulação, desarmei alguns com ideias do Nessahan Alita; procurei me impor ao invés de bancar o ''não reativo'' desapegadão disse '' na boa, me mostra isso pra quê, tua busca de aprovação só demonstra infantilidade; quer estar só ? Ninguém perde tempo pois pra mim é de boas ''. Eu tenho 36 anos, ela tem 21 anos (HB,5 ) e ao contrário de muitos, quem perde é ela, mas te confesso no começo foi difícil reativar este frame, o foda foi superar este período de ''jogos'', e ao se valorizar, este retorno da ''aura'' masculina vem um rastro de HB's melhores e inclusive ela, toda passiva e limpando a ''casa'' pra você, mas acredito que uma ideia de ''podemos ser francos, olha se tu está em outra vibe, posso te pegar a cada duas semanas apenas pra gozar juntos'' ao jogar isso em cima dela ''a partir de...ou em função de...vou passar a te tratar como merece, de boa pra você se eu te procurar só pra gozar ? Posso usar camisinha quando...''
Se dito isto de forma internalizada, ela vai ficar mechida, pois se é uma HB de alto valor, nenhum homem arriscou perde-lá.
Ela vai saber, se te zuar vai te perder e isso é verdade.
Mude seu comportamento, vai saber como lidar. O comportamento dela ( supondo que ela quer algo com vc) vai mudar.
Procure no google ''Verdade Manifesta'' destroçãndo joguinhos emocionais femininos.