Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Chameleon9

Aprendiz

#1083133 Olá me chamo jefferson sou aqui de São Paulo
Conheci o pua termo através de um primo meu, que em um final de ano comentou sobre isso fazendo piada sobre esse estilo de vida ...
Primeiramente já venho em um processo de amadurecimento através de experiência novas. Então resolvi conhecer melhor o que é o pua base e tirar minhas próprias conclusões
Meus pontos fortes são : sou corajoso , persistente , curioso , humilde, confiante
Já os negativos são : explosivo , impaciente e sou muito levado por instintos e emoções o que me prejudica e muito
Gostaria muito de desenvolver minhas habilidades de controle abordagem e envolvimento de formas saudáveis estando aberto a possibilidades
A última vez em que tive vontade de modificar minha vida foi no início do ano ... Em que uma das minha metas era mudar meu corpo e obtive sucesso
O que sinto quando sei que estou atraído por uma garota é querer possuía , em outras palavras sexo

Não tenho muitas histórias e gostaria de estar mais aberto a possibilidades , e saber criar oportunidades ...

Em fim é isso :parabens :D