- 13 Nov 2018, 14:08
Meu amigo, é por esse motivo que eu não namoro, no máximo uma noite na casa da sogra e depois acabou, toda mulher pode ser persoadida, mesmo se ela estiver "namorando" ou "casada" pode procurar aí, até os famosos são traídos, o motivo é simples, CONFORTO EMOCIONAL, quando passamos muito tempo com uma pessoa, nosso subconciente começa a se acostumar profundamente e emocionalmente com essa pessoa, sua garota te traiu porquê encontrou nesse rapaz sua valvola de escape, como você disse, 3 meses, é muito tempo, 90 dias parece pouco mas o ciculo menstrual dela rodou igual pião do baú da casa própria, e como vocês não tiveram muito contato ela não tinha onde se aliviar ela deixou o momento ser mais importante que o futuro, momentos passam, e o futuro continua sendo presente! Ela teve culpa, pois não conseguiu segurar a vontade, foi egoísta pois só pensou no prazer dela, não se importou com seu relacionamento, você fez muito bem em terminar, mulheres fracas não são boas para relacionamento, não importa a beleza que ela tem, é pouco provável que você vai conseguir uma mulher 100% fiel, a ponto de se segurar por três meses, e é por esse motivo que eu não fico em relacionamento, porque depois você se torna uma pessoa fria e sem sentimentos, sempre inseguro, em dúvida se está carregando um par de chifres! Deixa ela com esse estagiário aí, ela preferiu dar para um cara sem futuro doque continuar o relacionamento com você, você foi fiel a ela, nesses três meses não traiu ela, já é um ótimo argumento para o fim do relacionamento, parte para a próxima! 3,7 bilhões de mulheres no mundo, 53 milhões no Brasil, uma vai te fazer feliz! E vai ser fiel!
Leigo13 escreveu:Gabriel Silva escreveu:davidlefox escreveu:Muito difícil.
Mas se coloque no lugar dela, por mais que não existe justificativas para traições, ouve falhas, aonde você não supriu as nescesidades básicas de um relacionamento. Durante esse tempo ela estava aberta a algumas experiências sem você e, o cara se aproveitou disso suprindo as necessidades dela.
Você não tem culpa, mas tem a responsabilidade.
Entenda aonde você errou, pegue a parte positiva da expericia e siga em frente.
Perdoe ela.
Perdoar não significa que você tem que continuar com ela.
Cara, se for possível, apaga isso.
Um relacionamento deve existir se as duas pessoas são maduras e conscientes. Ele errou se ele, ela ou ambos, não possuiam esses "atributos".
Pra finalizar, o cara está buscando sua ascensão financeira, algo que é primordial. Então, é óbvio que se ela estava insatisfeita com algo, deveria comunicar e/ou terminar a relação.
Agora, suprir as necessidades com outro cara? Estar aberta a algumas experiências?
Porra, sem noção tu atribuir a responsabilidade para ele.
Claro que ele errou. Errou em ter um pensamento fantasioso de que ela é pura e angelical. Errou se, por algum momento, tinha dúvidas sobre o caráter dela e, mesmo assim, manteve-se no relacionamento.
Nem leva a sério um cara desse.
Deve ser igual a maioria do fórum que lê teoria o dia inteiro mas nunca pega uma mina.
Tem gente q não tem noção, o cara tá num namoro sério e vem me falar q ele tem responsabilidade pela traição, olha o nível do ser humano... Nunca deve ter namorado na vida, ou é só mais um cara bitolado q um dia vai acordar pra realidade...
Se ele não tem a responsabilidade por si mesmo, ele não é o protagonista da sua história e está apenas reagindo ao que está acontecendo.
Não entenda mal as coisas.
A responsabilidade dele agora é seguir em frente, ou não? Ou ele deve continuar com ela? O que ele deve fazer?
Isso é ele que escolhe
Isso é ter responsabilidade
Ele não teve culpa de ter escolhido alguém como ela.
Mas teve a responsabilidade de ter confiado em alguém como ela, e ele ganhou experiências, que irá melhorar as suas escolhas futuras.
Ele tem a responsabilidade de seguir em frente
Seja focar no seu emprego
Na sua vida pessoal
No desenvolvimento pessoal
Em um relacionamento saudável futuro
Na sua família
Ele tem a responsabilidade de ver aonde errou
De ver o que deve ou não fazer nos próximos relacionamentos..
De seguir sua vida, trazendo sempre o que o faz feliz.
Mas pra isso ele precisa aceita a dor, precisa aceitar que ele também cometeu alguns erros, e que isso é normal. Erra é necessário para o desevolvidmento, e você só pode mudar se aceitar.
A sua dor te fará ser mais forte amanhã, os seus erros te tornará uma pessoa melhor..
Eu prefiro ser um ignorante e aceitar a responsabilidade do que fingir ser forte.
Não estou protegendo ela, entenda isso..
Editado pela última vez por davidlefox em 13 Nov 2018, 13:04, num total de 1 vezes