- 20 Nov 2018, 13:00
Show irmão!
Aconselho começar com o DAYGAME do TODDY (ex membro RSD), material bem rápido e prático que vai te colocar em ação rapidamente.
Após terminar o DAY GAME assista o HOT SEAT AT HOME do TYLER, nele você vai aprender a se expressar muito melhor e melhorar consequentemente seus resultados em todos os aspectos da vida.
Na minha opinião são os melhores materiais da atualidade.
Abraço!
Thavo escreveu:Rildo2017 escreveu:É meu irmão... As mulheres infelizmente tem o poder de nos baquear, por mais PICKUP ARTISTS PICA GROSSA DAS GALAXIAS nós sejamos.
Entendo a sua dor, e é muito fácil sentar aqui deste lado da tela e te falar inúmeras coisas que no final NÃO IMPORTAM.
Muitos do que escrevem aqui nesse fórum se acham os fodões, mas a verdade (e eu estou incluido nisso) é que isso aqui existe porque ou sofremos alguma vez por alguma mulher ou por que sempre fomos fracos para conhecer mulheres.
Que bom que você já está resolvendo isso.
Se eu pudesse te dar um conselho, mas se fosse bom mesmo eu venderia, seria esse:
Esqueça essa mulher e lembre-se de você. Da sua essência. Quantos anos você viveu sem precisar dela? Quais hobbyes você fazia que você não faz mais? Volte a praticá-los. Volte a sargear, assine a área vip e aprenda com os melhores materiais e pegue os conselhos de QUEM JÁ TEVE RESULTADOS, esses são os melhores.
E no mais, o melhor remédio de todos sempre foi e sempre será o tempo.
Eu sei que é difícil. A galera daqui confunde relacionamento sério com uma foda sem compromisso depois de uma sarge com uma garota qualquer.
Abraço!
Quanto aos meu hobbies, sempre fiz com ou sem ela, nunca fui preso, sempre sai com meus amigos
Contudo estagnei um pouco no que diz respeito a sedução.
Já assinei VIP, quais materias me aconselhas?
Show irmão!
Aconselho começar com o DAYGAME do TODDY (ex membro RSD), material bem rápido e prático que vai te colocar em ação rapidamente.
Após terminar o DAY GAME assista o HOT SEAT AT HOME do TYLER, nele você vai aprender a se expressar muito melhor e melhorar consequentemente seus resultados em todos os aspectos da vida.
Na minha opinião são os melhores materiais da atualidade.
Abraço!