- 15 Nov 2018, 00:31
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo gr de desenvolvimento pessoal no whatsApp
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudar meu estilo de vida, vencer minha zona de conforto e evouluir mais e mais
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Consigo gerar atração fácil
pontos fracos: não consigo abordar mesmo que a menina esteja olhando para mim, tenho dificuldade em socialização
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e conseguir abordar tranquilo
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
faz u1 mês mais ou menos
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tentar desapegar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já faz bastante tempo que estudo desenvolvimento pessoal e sedução, nesse tempo aprendi muito sobre linguagem corporal, formas de se comunicar e gerar atração. Me desenvolvi muito em gerar atração pq eu não tenho coragem de abordar mulheres, então gerando atração muitas mulheres viam até mim. Porém quero vencer minha zona de conforto e criar minha própria realidade. É isso ai vlw.
Conheci pelo gr de desenvolvimento pessoal no whatsApp
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudar meu estilo de vida, vencer minha zona de conforto e evouluir mais e mais
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Consigo gerar atração fácil
pontos fracos: não consigo abordar mesmo que a menina esteja olhando para mim, tenho dificuldade em socialização
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e conseguir abordar tranquilo
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
faz u1 mês mais ou menos
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tentar desapegar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já faz bastante tempo que estudo desenvolvimento pessoal e sedução, nesse tempo aprendi muito sobre linguagem corporal, formas de se comunicar e gerar atração. Me desenvolvi muito em gerar atração pq eu não tenho coragem de abordar mulheres, então gerando atração muitas mulheres viam até mim. Porém quero vencer minha zona de conforto e criar minha própria realidade. É isso ai vlw.