- 15 Nov 2018, 04:50
Seguinte galera, passei um tempo conversando com uma hb da faculdade pelo instagram. Durante muito tempo ela mostrou interesse pra caralho, mas pelo fato dela morar em outra cidade e raramente nos vermos na faculdade, nunca surgiu a oportunidade de ficar com ela, ou sair com ela. Mas ela sempre me disse que queria muito ficar comigo. Achando que eu estava perdendo muito tempo, resolvi chamar ela no instagram pra ficar comigo logo de uma vez. Pra minha surpresa ela me recusou kkkkk, disse que queria muito, mas que não podia, bla bla bla. Nesse mesmo dia eu tava puto com ela e acabei pegando uma amiga dela. A gente ficou alguns dias sem se falar até que resolvi chamar ela denovo, ela mais uma vez ficou dando muitos idi, falando que queria ficar comigo etc, mas dessa vez eu ia esperar o momento certo pra chamar ela pra sair. Porém aquela amiga dela gostou de mim e queria ficar denovo. Nos marcamos o dia, matamos aula e ficamos, assim que voltamos pra faculdade, me deparo com a HB, ela me cumprimenta e conversa toda simpática comigo, me despeço e vou embora, no outro dia quando vou falar com ela, ela simplesmente começou a me tratar de maneira "fria". Eu perguntei se ela estava brava comigo por algo, ela disse que não e eu que a deixaria em paz então, que não gostava de conversar com uma pessoa daquele jeito.
Mais tarde eu posto um story no instagram dizendo "por um mundo com menos desculpinha, menos joguinhos de desinteresse, menos não vai dar e por muito mais, vamos nessa, vai ser incrível. Essas pessoas me cansam" alguns minutos depois ela me manda mensagem e diz.
HB: "É exatamente por isso que eu cansei de você"
EU:"Poxa, fulana, porque eu estava bem afim de você, Mas tudo bem, Se vc já desistiu, quem sair perdendo dessa é você"
HB:"Eu saio perdendo? Acho que não em"
Eu:"isso é tudo raiva de mim?"
HB:"quem disse que eu tenho raiva de ti?"
Eu:"Ninguém disse isso, foi uma pergunta, Pq vc sempre foi simpática comigo e hoje simplesmente me tratou de uma forma escrota"
HB:"Sim, sempre fui simpática, e nossas conversas sempre foram sobre nos ficarmos, mas isso é muito improvável, nao vai acontecer, então como diz seu post, não adianta eu ficar de mimimi ou coisa do tipo, isso cansa, e se eu saio perdendo? Acho que não pois vc n é o último homem que vai me aparecer"
Eu:"Sim, nossas conversas sempre foram sobre ficar, porém quem ficou de joguinhos dizendo que queria mais não podia quando eu chamei foi você. Isso é algo muito improvável mesmo de acontecer, nem sei pra que criei certa expectativa hahaha, mas tá bom, passar bem fulana"
Ela só visualizou e não respondeu
Hoje na facul, ela continuou olhando um pouco para mim, e também não vi as duas andando junto, elas sempre ficam juntas.
A HB é mais velha que eu. Tem 25 anos e eu 18.
Como devo proceder? Queria muito ficar com ela.
Mais tarde eu posto um story no instagram dizendo "por um mundo com menos desculpinha, menos joguinhos de desinteresse, menos não vai dar e por muito mais, vamos nessa, vai ser incrível. Essas pessoas me cansam" alguns minutos depois ela me manda mensagem e diz.
HB: "É exatamente por isso que eu cansei de você"
EU:"Poxa, fulana, porque eu estava bem afim de você, Mas tudo bem, Se vc já desistiu, quem sair perdendo dessa é você"
HB:"Eu saio perdendo? Acho que não em"
Eu:"isso é tudo raiva de mim?"
HB:"quem disse que eu tenho raiva de ti?"
Eu:"Ninguém disse isso, foi uma pergunta, Pq vc sempre foi simpática comigo e hoje simplesmente me tratou de uma forma escrota"
HB:"Sim, sempre fui simpática, e nossas conversas sempre foram sobre nos ficarmos, mas isso é muito improvável, nao vai acontecer, então como diz seu post, não adianta eu ficar de mimimi ou coisa do tipo, isso cansa, e se eu saio perdendo? Acho que não pois vc n é o último homem que vai me aparecer"
Eu:"Sim, nossas conversas sempre foram sobre ficar, porém quem ficou de joguinhos dizendo que queria mais não podia quando eu chamei foi você. Isso é algo muito improvável mesmo de acontecer, nem sei pra que criei certa expectativa hahaha, mas tá bom, passar bem fulana"
Ela só visualizou e não respondeu
Hoje na facul, ela continuou olhando um pouco para mim, e também não vi as duas andando junto, elas sempre ficam juntas.
A HB é mais velha que eu. Tem 25 anos e eu 18.
Como devo proceder? Queria muito ficar com ela.