Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mustarda
#1083229 Seguinte galera, passei um tempo conversando com uma hb da faculdade pelo instagram. Durante muito tempo ela mostrou interesse pra caralho, mas pelo fato dela morar em outra cidade e raramente nos vermos na faculdade, nunca surgiu a oportunidade de ficar com ela, ou sair com ela. Mas ela sempre me disse que queria muito ficar comigo. Achando que eu estava perdendo muito tempo, resolvi chamar ela no instagram pra ficar comigo logo de uma vez. Pra minha surpresa ela me recusou kkkkk, disse que queria muito, mas que não podia, bla bla bla. Nesse mesmo dia eu tava puto com ela e acabei pegando uma amiga dela. A gente ficou alguns dias sem se falar até que resolvi chamar ela denovo, ela mais uma vez ficou dando muitos idi, falando que queria ficar comigo etc, mas dessa vez eu ia esperar o momento certo pra chamar ela pra sair. Porém aquela amiga dela gostou de mim e queria ficar denovo. Nos marcamos o dia, matamos aula e ficamos, assim que voltamos pra faculdade, me deparo com a HB, ela me cumprimenta e conversa toda simpática comigo, me despeço e vou embora, no outro dia quando vou falar com ela, ela simplesmente começou a me tratar de maneira "fria". Eu perguntei se ela estava brava comigo por algo, ela disse que não e eu que a deixaria em paz então, que não gostava de conversar com uma pessoa daquele jeito.

Mais tarde eu posto um story no instagram dizendo "por um mundo com menos desculpinha, menos joguinhos de desinteresse, menos não vai dar e por muito mais, vamos nessa, vai ser incrível. Essas pessoas me cansam" alguns minutos depois ela me manda mensagem e diz.
HB: "É exatamente por isso que eu cansei de você"
EU:"Poxa, fulana, porque eu estava bem afim de você, Mas tudo bem, Se vc já desistiu, quem sair perdendo dessa é você"
HB:"Eu saio perdendo? Acho que não em"
Eu:"isso é tudo raiva de mim?"
HB:"quem disse que eu tenho raiva de ti?"
Eu:"Ninguém disse isso, foi uma pergunta, Pq vc sempre foi simpática comigo e hoje simplesmente me tratou de uma forma escrota"
HB:"Sim, sempre fui simpática, e nossas conversas sempre foram sobre nos ficarmos, mas isso é muito improvável, nao vai acontecer, então como diz seu post, não adianta eu ficar de mimimi ou coisa do tipo, isso cansa, e se eu saio perdendo? Acho que não pois vc n é o último homem que vai me aparecer"
Eu:"Sim, nossas conversas sempre foram sobre ficar, porém quem ficou de joguinhos dizendo que queria mais não podia quando eu chamei foi você. Isso é algo muito improvável mesmo de acontecer, nem sei pra que criei certa expectativa hahaha, mas tá bom, passar bem fulana"
Ela só visualizou e não respondeu

Hoje na facul, ela continuou olhando um pouco para mim, e também não vi as duas andando junto, elas sempre ficam juntas.

A HB é mais velha que eu. Tem 25 anos e eu 18.

Como devo proceder? Queria muito ficar com ela.
catatau
EU:"Poxa, fulana, porque eu estava bem afim de você, Mas tudo bem, Se vc já desistiu, quem sair perdendo dessa é você"

Primeiro tem que se parar com isso. Se houve muito isso aqui no fórum "Se ela não quis quem sai perdendo é ela pelo menos você tentou"

É como ela disse vc não é o último homem que vai aparecer nem o único que ta afim dela nem o único que ela flerta porque ela perderia?

Ficar mandando indireta pros outros so piora a situação porque você se sai como retivo, é você que está reagindo a ela por ela não te querer.
Raptor
#1083236 Cara você está de gozação?
Você está aqui desde 2014, e todos, sem excessão, todos os tópicos ou comentários que você fez aqui no fórum foram pra satisfazer dúvidas desse tipo, sem nunca contribuir com nada em tópico de outras pessoas.
Você entra qui no fórum só pra postar dúvidas né? Afinal, é bem mais fácil do que pesquisar ou ler algum livro daqui.

"mas pelo fato dela morar em outra cidade e raramente nos vermos na faculdade, nunca surgiu a oportunidade de ficar com ela, ou sair com ela."
E porque cargas d' água, você não chamou ela pra encontrar na faculdade? -Vamos nos encontar tal dia, em tal hora em tal lugar...

"Achando que eu estava perdendo muito tempo, resolvi chamar ela no instagram pra ficar comigo logo de uma vez."
Falar que quer ficar por instagran? Por favor né?

E tenha certeza que ela tem bem mais opções que você, se não você nem estaria abrindo este tópico (mais um).
romishino
catatau escreveu:

Primeiro tem que se parar com isso. Se houve muito isso aqui no fórum "Se ela não quis quem sai perdendo é ela pelo menos você tentou"

É como ela disse vc não é o último homem que vai aparecer nem o único que ta afim dela nem o único que ela flerta porque ela perderia?

Ficar mandando indireta pros outros so piora a situação porque você se sai como retivo, é você que está reagindo a ela por ela não te querer.

Esse negócio de sair perdendo é a chave que você tem que girar em cima dela
O período atrativo da mulher é curto, algo em torno de 10 anos de um pico pra outro, depois ela é tachada de velha, e nesse meio tempo, deixar de fazer algo agora pode custar caro lá na frente, quando estiver na rua da amargura aceitando qualquer um por causa da idade
alfalobo
romishino escreveu:
catatau escreveu:

Esse negócio de sair perdendo é a chave que você tem que girar em cima dela
O período atrativo da mulher é curto, algo em torno de 10 anos de um pico pra outro, depois ela é tachada de velha, e nesse meio tempo, deixar de fazer algo agora pode custar caro lá na frente, quando estiver na rua da amargura aceitando qualquer um por causa da idade

Pra cada opção que você tem, a mulher tem 3x mais. Usar esse argumento de que ela "sai perdendo" é tão flácido e só demosntra insegurança. Se ela não quis, não tem que tentar sair por cima de um jeito tão fraco, seja homem e deixe ela ir, existem infinitas opções por ai. Enfim, fiz um vídeo sobre isso de um olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=3pv0AZJ0AS8&t=1s
statham
Raptor escreveu:Cara você está de gozação?
Você está aqui desde 2014, e todos, sem excessão, todos os tópicos ou comentários que você fez aqui no fórum foram pra satisfazer dúvidas desse tipo, sem nunca contribuir com nada em tópico de outras pessoas.
Você entra qui no fórum só pra postar dúvidas né? Afinal, é bem mais fácil do que pesquisar ou ler algum livro daqui.

"mas pelo fato dela morar em outra cidade e raramente nos vermos na faculdade, nunca surgiu a oportunidade de ficar com ela, ou sair com ela."
E porque cargas d' água, você não chamou ela pra encontrar na faculdade? -Vamos nos encontar tal dia, em tal hora em tal lugar...

"Achando que eu estava perdendo muito tempo, resolvi chamar ela no instagram pra ficar comigo logo de uma vez."
Falar que quer ficar por instagran? Por favor né?

E tenha certeza que ela tem bem mais opções que você, se não você nem estaria abrindo este tópico (mais um).

É o que sempre digo, esses caras que querem fórmula mágica, tem preguiça de ler, só se ferram! Não existe solução pronta para absolutamente nada nessa vida, tudo precisa ser estudado, testado, etc... Mas um dia, pode ser que o cara pegue a visão, comece a mudar de vida, para com a punheta, sai do Instagram, aprende ter dominância!
Os caras que não pegam a visão, saem depois falando mal do P.U. e alguns viram fantoches na mão de alguma vadia feminista!
Cada vez que vejo isso torço de vdd pro cara ler essas respostas e se enxergar, com olhar externo, ver E reconhecer que é um merda e precisa estudar, ler, praticar, evoluir etc...
Desculpe a franqueza! Abraços!

#statham
Último pulo porMustarda no 10 Dez 2018, 19:47