- 16 Nov 2018, 21:29
Camarada, o problema aqui não é nem que discordamos, e sim pois você está em deficit com sua interpretação de texto.
Eu não disse que não se deve comer feministas, pelo contrário. O que eu expus desde o início são perfis de mulheres em RELACIONAMENTOS, bem como explanar sobre a insalubridade dos relacionamentos modernos ao homem.
É certo comer feministas, mas errado ter relacionamentos com elas.
Essa é a diferença que você parece não ter entendido desde o início.
-------------------------------------------------------------
Obrigado a todos pelo feed, comentem suas opiniões e suas experiências, vamos parar de dar ibope pra tópico com pergunta juvenil e irmos ao que importa.
Rica Villa escreveu:ThEGoDFatheR escreveu:Negativo, é você quem não conhece o público que frequenta o fórum.
Aliás, você não deve acompanhar muito bem as movimentações e tópicos novos que surgem a cada dia, pois dezenas deles são de dúvidas e/ou complicações que o sujeito está tendo no seu relacionamento.
O público que frequenta o fórum só quer uma dica para recuperar a piranha que perdeu por ser beta e correr atrás de apenas uma mulher. O fórum serve para o cara aprender como mudar de atitude em relação as mulheres. Se o sujeito se sente inferior diante de um viado e de uma feminista ele tem que fazer algo para mudar, pq desta forma vai ficar procurando a não piranha premiada que vai demorar a aparecer. Eu sou da teoria de que enquanto você não acha a certa tem que se divertir com as piranhas. Quer mais piranha que feminista? Vai ficar cuspindo nelas ao invés de pegar comer e largar na sarjeta?
Ou você acha que o objetivo da comunidade é pegar uma mulher para "casar" por dia e depois escolher?
Não faz sentido, esses truques daqui só servem pra pegar vagabunda, se o cara não quer vagabunda para que servem os truques?
Então não entendo pq reclamar do público que frequenta o tópico e oferecer para eles um tópico que ensina como desdenhar vadias. Eles vão ficar mordendo o próprio rabo.
Camarada, o problema aqui não é nem que discordamos, e sim pois você está em deficit com sua interpretação de texto.
Eu não disse que não se deve comer feministas, pelo contrário. O que eu expus desde o início são perfis de mulheres em RELACIONAMENTOS, bem como explanar sobre a insalubridade dos relacionamentos modernos ao homem.
É certo comer feministas, mas errado ter relacionamentos com elas.
Essa é a diferença que você parece não ter entendido desde o início.
-------------------------------------------------------------
Obrigado a todos pelo feed, comentem suas opiniões e suas experiências, vamos parar de dar ibope pra tópico com pergunta juvenil e irmos ao que importa.