Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

BlackBrainBoss - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083310 Olá, meu nome é Pedro, sou de Goiânia e conheci o PUABASE através daquela tipica pesquisa que todo cara sexualmente frustrado já fez no google: Como conquistar mulheres. O que me fez entrar no PB foi a vontade de ter sucesso com mulheres (coisa que nunca tive durante toda a minha vida).
Meus principais pontos fortes: Me considero alguém inteligente, sou ambicioso e quero fazer com que todas as partes ganhem (não sou igual aqueles caras que querem se vingar das mulheres).
De todos os meus pontos fracos, eu diria que os principais são a procrastinação e a dificuldade em ter disciplina.
Pretendo desenvolver habilidades de comunicação.
A última vez que eu realmente quis modificar a minha vida foi quando tive vergonha e deixei de falar com a garota por quem eu era apaixonado, eu perdi essa oportunidade e ela começou a namorar outro cara alguns dias depois.
Quando sei que estou atraído por uma garota, a primeira coisa que sinto é nervosismo só de me imaginar indo falar com ela.

Não gosto muito de expor, é difícil para mim fazer esta apresentação, mas irei me esforçar para fazer o que for possível para evoluir e ajudar os outros a fazerem o mesmo.

Abraço.