- 18 Nov 2018, 03:12
Essa é talvez a pior praga da sociedade atual: o homem feministo. Ou devia dizer feministX?
[1] Faltou criatividade da sua parte, pois até o formato você me copiou. Não faz mal, espero poder ser inspiração pra mais gente.
[2] É engraçado como você e alguns chegam a conclusão de que eu sou ressentido, rancoroso, propagador do ódio, etc. Eu na verdade amo as mulheres, um amor realmente incondicional, é por isso que eu as levo para a cama.
[3] Como vão os relatos de campo de vocês? Dei minha contribuição ao fórum com 03 RC's. Não se sintam envergonhados, postem também.
[4] O seu discurso é o que o Pondé chama de "praga do politicamente correto". Ou o que o Olavo de Carvalho bem parafraseou, o verdadeiro teorema de "Picágoras", onde toda rola se torna invisível a partir do momento que ela entra no seu cú. O que isso quer dizer? Explico: o sujeito está sendo fodido por essa sociedade atual, mas continua achando que está tudo lindo, está tudo bacana.
[5] Vocês vêem mais homens ou mulheres pagando pensão? Vocês vêem mais homens ou mulheres caindo na Lei Maria da Penha? Vocês vêem mais homens ou mulheres tendo mais privilégios? Vocês vêem mais gastos do governo com o outubro rosa ou com o novembro azul? Vocês vêem mais mendigos homens ou mulheres? Vocês vêem mais homens ou mulheres se suicidando?
Lembrando que isso não é opinião, é fato, então não há o que achar, pois é uma constatação. Pesquisem se acham que estou falando groselhas.
[6] Eu não tenho absolutamente nada com a vida de nenhuma mulher. Se elas quiserem dar no primeiro encontro, o problema é delas. Aliás, até incentivo, pois assim me poupa dinheiro para os próximos. PORÉM, eu tenho O DIREITO de escolher o que eu quero ou não pra minha vida. SE EU NÃO QUERO NAMORAR COM UMA FEMINISTA OU MÃE SOLTEIRA, NINGUÉM PODERÁ ME OBRIGAR A ISSO. Sacou?
[7] Se o sujeito quer se relacionar com mães solteiras, balzacas rodadas e feministas, o problema é único e exclusivo dele. Eu só vou pedir um favor: quando se foder, volte aqui e admita que eu estava certo.
[8] Todas as minhas contribuições aqui no fórum giram entorno da realidade. Pergunto aos senhores: quantos casos vocês conhecem de amigos e/ou colegas que se foderam no relacionamento por causa da mulher?
[9] Sobre não julgar ou rotular, reflitam na situação hipotética: vocês tem um filho e precisam contratar uma babá. Uma candidata ao emprego aparece. Olhando a ficha, vocês percebem que a mulher é ex presidiária, envolvida em latrocínio e tráfico de drogas. Mas ela já cumpriu sua pena, não deve mais à justiça. Pergunto aos senhores: vocês contratariam essa mulher? Se a resposta for sim, então não me venha com hipocrisia para o meu lado. Todos nós fazemos julgamentos, pois isso é um princípio básico de precaução e cautela.
No mais, curti a iniciativa de tentar mostrar outro lado da história. O problema é que você está no campo utópico, e eu no real.
Fiquem com Deus, e não digam que eu não avisei, hein?
Abraços.