- 17 Nov 2018, 14:56
Eu conheci realmente o PUA pelo livro:"The rules of the game" no qual eu li em apenas 6 dias as 450 páginas e apartir dai fui pesquisando e conhecendo primeiro os medalhoes do pua: Mystery,style(escritor do livro,citado acima),Dereck cajun,chameleon entre muitos outros...a partir dai fiquei literalmente de "boca aberta"em saber que existe uma maneira de você melhorar os seus resultados em uma interação com uma mulher,ate então não sabia que existia esse tipo de estudo...o que me fez entrar no PU,graças a Deus não foi por uma desilusão amorosa,alguma dor profunda,reconquistar a ex,nada disso,mas sim para melhorar os meus resultdos que eu considero normal,mas para um cara que estuda PU está concerteza 10 passos a frente de quem não sabe o que é isso(é claro,se sair da teoria e praticar,como eu li no livro do chameleon:"Não tem como,você só aprende praticando).
Meu ponto forte:Sou um cara bastante determinado,me expresso bem etc.
Ponto fraco:sou uma cara que gosto da minha privacidade,e as vezes acabo ficando mais na minha(porém não sou timido,virgem/estranho,ou algo do tipo).
A ultima vez que eu quiz modificar a minha vida???? Hummm boa pergunta.
Todos os dias,eu tento ser um pessoa melhor e apartir do momento que eu comecei a estudar também desenvolvimento pessoal,eu realmente mudei o meu mindset,ou sejá a minha mentalidade mudou e resumindo,quando você muda a sua mentalidade o seu inner game/jogo interno,meus amigos as coisas realmente mudam pra melhor e então por sorte eu não comecei no desenvolvimento a partir da sedução,comecei pelo certo,pela parte de dentro e o erro de muitos é não começar do começo,e querer logo ir pra área da sedução,mas lembresse:"Não é apenas como pegar mulheres,e sobre toda uma vida."
Amigos,irmãos: game on,all in!!!
Meu ponto forte:Sou um cara bastante determinado,me expresso bem etc.
Ponto fraco:sou uma cara que gosto da minha privacidade,e as vezes acabo ficando mais na minha(porém não sou timido,virgem/estranho,ou algo do tipo).
A ultima vez que eu quiz modificar a minha vida???? Hummm boa pergunta.
Todos os dias,eu tento ser um pessoa melhor e apartir do momento que eu comecei a estudar também desenvolvimento pessoal,eu realmente mudei o meu mindset,ou sejá a minha mentalidade mudou e resumindo,quando você muda a sua mentalidade o seu inner game/jogo interno,meus amigos as coisas realmente mudam pra melhor e então por sorte eu não comecei no desenvolvimento a partir da sedução,comecei pelo certo,pela parte de dentro e o erro de muitos é não começar do começo,e querer logo ir pra área da sedução,mas lembresse:"Não é apenas como pegar mulheres,e sobre toda uma vida."
Amigos,irmãos: game on,all in!!!