Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Inner Guy

Aprendiz

#1083377 Eai guys

Sinceramente não sei se hoje o PUA BASE tem tanto nego entrando e escrevendo como aparenta ter tido antigamente mas sei que todo o conhecimento upado nesse fórum ao longo dos milênios com certeza vai me ajudar a se desenvolver socialmente e td mais.

Conheci o PUA BASE a uns uns anos atrás quando me peguei pesquisando na internet meios de avançar um degrau na escada pro séquisu: COMO BEIJAR UMA MINA
Naquele tempo nem dei muita bola pra esse fórum,ainda mais pq queria a famosa "fórmula mágica rápida" e tinha que se registrar pra ver os posts mais pika e eu como todo pré-adolescente cagão que era não queria que meus pais tivessem a vergonha de descobrir no momento da minha morte que eu fazia parte de um grupo de internet de caras que estudavam a arte do transar pelado.

Enfim,tempo vai tempo vem,diversos fatores como paradigmas e crenças limitantes me trouxeram ao patamar ao qual me encontro no momento: um cara que sabe levar uma conversa divertida com as mina mas que na maioria das vezes não consegue avançar pras partes do gratino.

A verdade é que eu preciso estudar a fundo todo esse material aqui presente e realmente começar a jogar com intensidade,já li algumas postagens de um tal de Elly e senti que posso melhorar bastante com o conhecimento obtido desse fórum.

No mais é isso rapaziada,era mais pra me apresentar msm pois o fórum requere.Não prometo postar frequentemente aqui pois sei que o processo pelo qual vou passar é semelhante pra maioria dos PUAs iniciantes mas se surgir alguma história foda mando aí proceis.

Aquele abraço a todos :ae