Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

OPerigo

Aprendiz

#1083384 ola pessoal, sou sergio e tenho 23 anos, moro na bahia.

conhece o puabase atraves de pesquisa relacionado a livro seducação no google.

minha motivação para entrar na comunidade dos sedutores é compeender como funciona o jogo, conhecer mais sobre o universo
feminino no quesito de teste, jogos que elas fazem, saber quando a mulher ta afim.

Gosto de ter boas conversas com as mulhres, praticar exercicio fisico, focado em realizar meus sonhos, ter um bom relacionamento com os amigos
meu ponto fraco é insegurança na maioria das vezes na sedução, não perceber os sinais que as mulhres dao quando esta afim, quando a mulher percebe que tou afim e fala que somos amigos eu não aceito e mudo com ela perdendo o interesse, ultimamente venho apresentando quandro ou de carencia ou bipolaridade... chato tbm muitas vezes msm rsrsr

As habilidades que pretendo desenvolver e que venho ja trabalhando uns anos é uma boa comunicação com as pessoas, ter uma inteligencia emocional, ter mais atitude e desenvolver confiança que são fundamentais

A ultima vez que quis mudar minha vida foi quando mim apaixonei por uma inquilina, na epoca eu tinha meus 16 anos e ela era linda dos cabelos cacheados, branca e um sorrio encantador... lembro como hoje que iria para uma praça perto da minha casa e onde ela morava em frente so para ve-la, eu passei dois anos de minha vida indo nessa praça toda noite de segunda a segunda fazendo chuva ou não, mudei totalmente minha personalidade de um menino que brigava muito, pegava as vizinhas e primas para um cara que nao tinha atitude, não sabia nem abraçar uma mulher,tinha ciúme da menina que tava apaixonado quando ela falava com algum menino sem nunca ter ficado com ela... acho que por isso tenho trauma na minha vida de não ter paciencia na paquera e agindo como inseguro e carente.

Qunado eu estou atraido por uma garota eu consigo ser o cara mais interessante na vida dela(sendo exibido rsrsrs), ter um bom papo e crio um vinculo emocional, sinto-me mais seguro e consigo lhe da com os testes dela, sou persistente... porém se ela não dea ibope eu perco o interesse(AQUI TA MINHA CONTRADIÇÃO DE VIDA)

Enfim sou cara extrovetido, atualmente não sou timido o q falta em alguns momentos é atutude, gosto de ta com os amigos conversando sobre carreira, mulhres, viagens, ja fui em varias festas de genero diferentes, gosto de ter novas experiencia na vida dentro do que mim convem, sou um cara que confunde a mente das mulhres pela minha comunicação, pensamentos a mil, bem agitado.

tenho muitas coisas para contar porem saber expressa-las ai que o bicho pega... rsrsrs