Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ikary

Aprendiz

#1083436 1- Google, e ja conheço o site a mais de 10 anos se não estou em erro, quando via videos do mistery method e jeff ross.
2- Acabei de ter um desgosto, preciso de respostas para continuar.. Melhor perguntar a quem sabe mais.
3- Fraco: sou demasiado amigo, quando gosto deixo de ser galinha. Não sei como parar isso, mulheres precisam de nos ver ser alpha. Eu sei. Sei isso tudo, me apaixonei me dei mal sem sequer pegar a gata.
Forte: tudo. Sei muitos metodos que usam aqui. So que me ferrei. Vim beber agua da fonte para me fortalecer novamente e ir fazer as mulheres se sentirem desejadas queridas e... mulheres né?
4- Como ser alpha porra. Eu, me considerava um. mas quando gosto deixo de ser. -.- PQP
5- A meio ano, estou sempre em constante desenvolvimento, bola para frente. Estou aqui por isso mesmo, ontem mesmo encostei a mina contra parede e perguntei e ela jogou a carta da amizade, eu disse que não, tenho que chegue. Custou e estou aqui agora para me recuperar melhor. Não quero beber, drogas nem fazer idiotices, que so servem para nos complicar mais o processo.
6- Quero ela para mim xD

Então, tenho 30 anos, feitos ontem 18/11, sou Luso-Africano.. Comecei um curso a 2 meses de fitness e healthcare, sou dançarino de afro-latinas e mais estilos. Trabalho part time enquanto estudo. Sei chegar, sei babet papo, ja não sei quino, ja não sei IOI ou DLV .. Mas sei namorar xD Deixei muito do game para traz. E hoje estou de volta porque preciso mesmo de sair do buraco que me meti. Eu aprendo rapido, quero melhorar meu estilo de vida também.