Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

paulo.siqueira

Aprendiz

#1083527 1. Conheci o PUABASE através de uma pesquisa que fiz no google, sobre técnicas de PNL que estou aprendendo

2. Estou curioso para saber como posso colaborar com vocês e pessoas que querem mais da vida.

3. Meus pontos fortes são minha curiosidade e vontade de aprender coisas novas, meus pontos fracos são achar que nunca sei o suficiente e a falta de autoestima.

4. Pretendo desenvolver habilidades de rapport instântaneo, conversa e desenvoltura

5. Modificar a vida para mim é constante, para mim é uma grande evolução esse negócio de viver e a cada tempo que passa estou diferente e mais evoluído

6. Sinto curiosidade para saber como é estar com a garota, dá um frio na barriga e uma sensação de que não sou bom o suficiente.

7. Sou casado, antes de tudo. Não sei se posso permanecer aqui, mas minha intenção é ajudar com meus conhecimentos de PNL, sou praticioner do novo código recém formado e desejo praticar. Quem estiver disposto, faço atendimento via skype.
Atendo também como hipnoterapeuta e coach. Minhas áreas preferidas de atendimento são para Executivos e empreendedores que procuram bem-estar. Atendo pessoas com dificuldade de emagrecimento, queixas de ansiedade, auxílio no tratamento de depressão, além de disfunções sexuais como frigidez feminina ou ejaculação precoce e impotência.

Sucesso a todos.