Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Kennyn The Wolf
#1083534 Conheci o site pelo google, estou lendo A bíblia da sedução e pensava que a comunidade se tratava de algo fictício, no entanto, como sou curioso tomei a decisão de pesquisar e encontrei o forum, achei incrível que realmente algo do gênero, estou meio extasiado.

Se desenvolver socialmente é o principal motivo e também resolver o problema do meu fascínio por loiras e aquele tipo de mulher patricinha que fica se fazendo de nojenta, namorei com uma algum tempo atrás, no entanto, nunca mais consegui uma no mesmo nível e isso está me deixando decepcionado comigo mesmo.

Sou focado, inteligente, curioso e criativo, no entanto indeciso, tímido, ansioso, arrogante e meio narcisista. Todas possíveis, PNL e linguagem corporal são as prioridades, mas também sinto a necessidade de aumentar a confiança e ter mais atitude, muitas vezes me sinto como uma pessoa passiva e isso me deixa puto pra caralho.

Quando percebi que minha vida emocional estava desequilibrada, com isso, acabei afastando muita gente e diminuindo muito meu círculo social.

A primeira coisa é pensar como ela seria na cama.

Um visionário sonhador, que faz grandes planos e estabelece metas e objetivos para o futuro. Gosto de Pink Floyd, Techno e música clássica, especialmente Gustav Mahler e Johaness Brahms, no entanto, pela minha aparencia acho díficil alguém imaginar isso, pois tenho uma barba bem grande e pareço meio nerd. Me exercito regularmente e leio diariamente. Tenho alguns problemas para me relacionar com as pessoas pois tenho dificuldades para iniciar uma conversa e sou introvertido (por enquanto). Gosto de aprender e esse é meu principal objetivo aqui, então é isso galera, valeu, abraço!

Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com