- 22 Nov 2018, 17:40
Estava em uma pegação com uma HB, lugar reservado(só eu e ela) mas não tão apropriado para o FC. Ao aumentar a velocidade do beijo, apertava a bunda dela, porém a mesma sempre retirava a minha mão (qd eu tentava colocar por dentro do shorts hehe). Será que foi um sinal de LMR? O conforto tava extremo, e ela me elogiou "Vc é diferente dos outros homens, e também não perguntou o que eu procurava no Tinder kkkkk" além disso, ela sorria muito e me kinava quando estávamos na fase de conforto.
Não consegui quebrar essa barreira e evoluir para o FC, acabamos só nos beijos. Mas, já marquei um day2 para FDS, assistir um netflix... ela só não vai liberar se tiver naqueles dias
Realmente, é a primeira vez que isso me acontece, geralmente eu sempre consigo convencê-las a dar no primeiro dia.
Não consegui quebrar essa barreira e evoluir para o FC, acabamos só nos beijos. Mas, já marquei um day2 para FDS, assistir um netflix... ela só não vai liberar se tiver naqueles dias
Realmente, é a primeira vez que isso me acontece, geralmente eu sempre consigo convencê-las a dar no primeiro dia.