- 24 Nov 2018, 00:19
1. Como você conheceu o PUABASE?
R:Desde de novo nunca fui muito bom em seduzir mulheres até que um dia acabei pesquisando sobre o assunto e encontrei o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Sinceramente foi mais por que eu quero melhorar o status da minha vida amorosa
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R:Não penso muito nisso, mas em geral dizem que eu sou gente boa, engraçado e tranquilo mas as vezes tenho dificuldades
para conversar com as pessoas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?R:A de seduzir mulheres, habilidades sociais e carisma.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:Frio na Barriga
R:Desde de novo nunca fui muito bom em seduzir mulheres até que um dia acabei pesquisando sobre o assunto e encontrei o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Sinceramente foi mais por que eu quero melhorar o status da minha vida amorosa
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R:Não penso muito nisso, mas em geral dizem que eu sou gente boa, engraçado e tranquilo mas as vezes tenho dificuldades
para conversar com as pessoas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?R:A de seduzir mulheres, habilidades sociais e carisma.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:Frio na Barriga