Pablitz
#1083693 conheci uma garota,entrei em contato a princípio ela me deu uns bolos,disse que ficava com um cara mas o cara só queria curtir,,saimos,ficamos,legal ,demos uns amassos ela disse que estavamos juntos depois disso,no outro dia ela vendeu o celular quebrado e passou dois dias sem falar comigo ,me adicionou dois dias depois.AI assim fui falar com ela ,chamei pra almoçar ela disse :amor,ja pedi meu almoço...,eu disse para sairmos ,ela falou que ia ver então arrematei:beleza me fale se vc ta afim de sair comigo,senao vou atras de fazer outra coisa...deppois disso nunca mais falamos ,no outro dia ela postou no face uma mensagem comemorando um ano de amizade com um cara,,coracçaozinhio vermelho enfim,tem duas semanas que nao nos falamos e quero resolver isso mas parece errado ir atras
Pablo0525
#1083695 Brother, Pelo jeito , ou ela perdeu o interesse, Ou Ela ta se sentiu ofendida quando tu falou isso, e ela não quer puxar assunto por orgulho pra não mostrar que ta correndo atrás, Mas ai que ta , tu pode Mandar uma mensagem pra ela e imediatamente apagar a mensagem , ai deixa ela na curiosidade de se perguntar o que era.. concerteza, ela vai perguntar o que era, ai tu improvisa com outro assunto, e tenta refazer uma re-aproximação.
junior690
#1083706 Essa mina parece com uma HB Vácuo de validação,procure aqui no forum o artigo a respeito.Eu acho que você ja investiu de mais e não teve retornou,cjhamou pra sair duas vezes.Agora siga em frente e não a procure mais.
decin_bh
#1083714 Ela não é Vácuo de validação. Essa história de VV serve muito de desculpa pra cara que se apega rápido e a mina queria só dar uns pegas.
Pelo jeito é o caso aqui... ela já percebeu q vc tá muito em cima e só quer desgrudar do carrapato. Some um pouco, pq ela já viu q vc não é nenhum desafio pra ela.