Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
chiefmaster12
#1083723 Olá, prazer sou o Chiefmaster12. Sou um cara muito introvertido a primeiro instante, mas uma pessoa que transmite uma auréa de muito felicidade e tranquilidade para as pessoas. Dificilmente alguém consegue ficar triste quando se está perdo de mim, apesar de ser uma pessoa extremamente depressiva. A minha vida toda fui criado com pessoas mais adultas e na idade que estou, já tenho maturidade pra conseguir conversar desde crianças (na qual me dou super bem com elas, encanto todas), como com adultos, idosos.
Na minha infância nunca aceitei minha aparência (a qual n aceito até hoje) e creio que como a maioria aqui, fui um dos mais inteligentes da escola.
Desde cedo, adquiri grandes responsabilidades dentro da familia, o que me tornou uma pessoa caseira e preocupada com o bem estar de todos os outros. De acordo com meus psicologos, eu tenho um lado paterno tão desenvolvido que quero cuidar de todo mundo.
Eu venho a mais de 10 anos buscando médicos para cuidarem da depressão, q nunca foi embora (apesar de eu esconder ela por mto tempo para todas as pessoas). Agora por ultimo, estou tentando buscar ajuda em livros para isso, pois nenhum remédio funciona mais.
Meus pais são pessoas muito influentes na cidade e tinham um grande circulo social. Minhas irmãs mais novas só vivem com alta sociedade e conhecem todo mundo, e eu só fico em casa e n conheço praticamente ngm dessas pessoas.

Nessas pesquisas, comecei a procurar sobre o curso HACKER SOCIAL do Elias Maman, n qual acho q vá me dar uma idéia do que possa me ajudar, é um cara q admiro apesar de perceber alguns exageros dele. De inicio só me cadastrei no site para poder ter acesso a um link de download do curso, mas vi que aqui é muito mais abrangente do que isso. Espero que consiga ajuda no que preciso, e se precisarem, espero conseguir repassar e ajudar outros com o que já sei.
Eu n tenho muito o meu controle emocional, mas consigo ajudar as pessoas a conseguirem o delas. Tenho a capacidade de ser praticamente sempre neutro e tento sempre ser sensato em decisões. Mas em contra partida, sou sempre uma pessoa negativa com respeito a mim.

A ultima vez que quis mudar minha vida foi hj, ou ontem, ou to buscando isso a 3 meses todos os dias. Continuo no mesmo lugar, mas ainda espero conseguir fazer a diferença.

E a respeito do que sinto qd me vejo atraído por uma garota, é o simples fato de que eu nunca vou conseguir ela pra mim. Já desisti disso.

Eu espero que isso seja tudo, mas se tiverem mais alguma coisa ou quiserem alguem pra conversar, eu estou aqui e espero poder ajudar e ser ajudado!