Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bruno05090

Aprendiz

#1083734 1. Através de um amigo, ele me recomendou este site, pois estava muito inseguro em chegar na mulher que estou apaixonado.
2. Meu objetivo é perder de vez essa timedez que tenho com as mulheres e me transformar em uma pessoa sociavel.
3. Pontos Fracos: Timedez excessiva, baixa autoestima por causa da minha aparência, não tenho muitos amigos para socializar.
Pontos Fortes: Sinceramente, não sei se tenho algum.
4. Habilidades para conversar normalmente com qualquer mulher, perder a timedez, aprender dicas para conquistá-las.
5. Neste exato momento que me cadrastrei no site, consei de não ser notado e não pegar ninguém.
6. Ansiedade e medo de conversar com ela, tenho medo de ser rejeitado outra vez.
7. Sou uma pessoa com muito medo de ser rejeitado, porém sou até que engraçado. Sou muito "INTELIGENTE" na faculdade e acho que isso me prejudica um pouco.