- 27 Nov 2018, 19:09
Ola pessoal, sou novo no PU e tou com uma duvida. Uma menina na escola, que nunca tive contato, sempre ficava olhando pra mim, passava no corredor ela olhava, uma vez estava passando no corredor da escola, olhei pra ela e ela tava me olhando, quando eu olhei ela desviou olhar, ai olhei de novo, ela tava olhando dnv e novamente desviou olhar. Até então começei a desconfiar que ela estava afim ou sla, pode ter me achado muito feio tbm kkk penso em chegar nela, só não sei ainda preciso do conselho de vcs, oq faço nmrl? Será que ela ta afim? Ou pode ter me achado muito feio tbm? Hoje ela estava na minha sala de aula conversando com a professora, ai fiz um comentário com a professora e ela sorriu pra mim, mais um IDI? ou não?
- 27 Nov 2018, 19:35
Simplesmente tá perdendo tempo. Chega nela, pois já está dando vários IDI's. Abraço.
- 27 Nov 2018, 19:39
Sim cara, acho que provavelmente, mas não sei, ainda tenho incertezas kkkj isso acontece com mta frequencia, eu ja olhei pra trás e ela tava me olhando, ela desvia o olhar tímida, mas sempre penso negativamente que pode ser coincidência... Outra que eu acho coincidência é que um dia eu estava no banco da escola, ela tbm estava e com uma amiga, a amiga levantou olhou na minha direção, não lembro se foi diretamente pra mim, mas ela ameaçou vir na minha direção, ela puxou a amiga pelo braço e disse "paraa", mas esse eu tenho quase ctz que foi coincidência. Mas se for algo kk mina gata demais, vou sair no lucro.
- 27 Nov 2018, 20:02
Então você não vai chegar na garota alegando que não sabe se ela te deu IDI ou não? O que isso muda? O pior que pode acontecer é você tomar não. Ficando desse jeito que vc tá aí, não vai sair do lugar. Fica a dica. Abraço.
- 27 Nov 2018, 22:55
chega nela e fala: do jeito que vc me olhou vim recompensar um beijo. ou vc toma um tapa ou um beijo, simples
- 28 Nov 2018, 01:28
Eae primo, tranquilo ? então cara tenta chegar nela, mesmo que não seja de forma direta só pra você sentir qual é a vibe. Uma dica meu bom, tenta não ter esses pensamento de insegurança com você mesmo do tipo " pode ter me achado muito feio tbm kkk " tente agregar valor em si mesmo, pra você poder descontruir esse tipo de pensamento, fazendo isso vai te ajudar a ter mais confiança e ser menos inseguro, consequentemente vai te ajudar com as mulheres.
Um abraço meu bom !!
Um abraço meu bom !!
- 28 Nov 2018, 02:01
Como disse o amigo vpulini, pouco importa se ela está dando IDIs ou não. Se você está interessado, vá atrás e faça acontecer!
- 28 Nov 2018, 18:02
O tempo de escrever o tópico já dava para você estar com a língua dentro dela.