- 28 Nov 2018, 10:58
Estive em um date ontem com uma HB e percebi que ela se sentia inferior a mim, que eu era "demais" para ela. Não é a primeira vez que acontece, outras já até me falaram isso, uma disse: "Você é tão espontâneo, engraçado, misterioso, extrovertido, tem uma energia forte, pe inteligente e eu sou tão sem graça". Já é a quinta vez que uma HB fala algo do tipo, já até rolou KC com algumas, mas a situação está estranha, sacam? Antes era eu que me sentia inferior perto de qualquer HB, agora a situação se reverteu (graças ao PUA e ao meu dsenvolvimento no geral) e eu não sei exatamente o que fazer. Não fico me vangloriando com elas sobre as coisas que faço ou deixo de fazer, demonstro meu valor até naturalmente, mas mesmo assim estou tendo problemas. Qual o veredito de vocês? Qual rumo devo tomar?
- 28 Nov 2018, 11:32
Não acredito que elas estão deixando de sair com você porque você é mais que ela. O problema aí me parece outro, mas não esse.
Tenta ver se você está fazendo as abordagens corretamente. Outra possibilidade é tentar não mostrar muito DVI na interação.