- 29 Nov 2018, 20:40
vpulini escreveu:Kkkkkk agora virou o Topete Closer paz e amor? Tranquilo, parceiro. Se eu criar um tópico, vou colocar o máximo de informação e links para que o próximo absorva melhor o que eu quero passar, já que estamos aqui principalmente pra ajudar e depois ser ajudado, coisa que você não fez e foi mal educado com o cara. Mas beleza, siga sua vida aí do jeito que vc achar melhor. Abraço.
Não vpulini, eu vi os teus relatos na sua conta, e quero te ajudar, tinha colocado algo pra te deixar pra baixo mesmo, mas Deus falou comigo e disse que não é bom alimentar coisas ruins então coloquei algo que vai te beneficiar, e tenho certeza que quem precisa de ajuda aqui é você parça, essa situação no minimo tu ta enchendo a cara ou ta se masturbando como tu falou no relato brother larga isso cara sério mesmo, faz uma academia isso vai te fazer bem, olhe pra ti na frente do espelho e se ame loucamente parça é sério cara, eu quero te ajudar, mesmo com você sendo um pouco arrogante, siga em frente cara tu é melhor do que qualquer buceta por ai, pensa mano tu ta vivo seja grato por isso, seja grato por ta respirando, seja grato por tar escrevendo, enchergando seja grato por estar andando, seja grato por estar escutando, tem muita gente que ta ferrada em cima de uma cama ou com algo pior, mano levanta essa cabeça e siga em frente, tu tem que aprender que na vida agente leva algumas não, varias rasteiras, mas tu tem que ser grato por essas rasteiras porque se não fosse por elas agente não aprenderia nada no mundo...
Bora vpulini talvez tu acha que ta perdida a guerra mais é só mais uma batalha de varias que virão a vida é dura mano!
E tu tem que aceitar certas coisas, senão agente vive frustrado o tempo inteiro...
Abraços