- 30 Nov 2018, 11:23
Como você conheceu o PUABASE?
Conhecia a anos já tive conta aqui mas perdi a senha por ficar alguns anos sem usar
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
APrender a lidar melhor com mulheres
Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são meu físico faço academia, consigo prender a atenção da HB rapido e puxar papo com qualquer um. Ponto fraco me desiteresso rapido por guria que fica dando muito shit test.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Lidar com shit testes e melhorar minha interação com as mulheres no geral.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A 2 semanas mudei minha rotina, voltei a ler livros e ter uma rotina regrada
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conquistar a guria
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou formado em Engenharia, faço academia pratico varios esportes como corrida e artes marciais. Gosto de ler livros de pscologia e desenvolvimento pessoal
Conhecia a anos já tive conta aqui mas perdi a senha por ficar alguns anos sem usar
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
APrender a lidar melhor com mulheres
Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são meu físico faço academia, consigo prender a atenção da HB rapido e puxar papo com qualquer um. Ponto fraco me desiteresso rapido por guria que fica dando muito shit test.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Lidar com shit testes e melhorar minha interação com as mulheres no geral.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A 2 semanas mudei minha rotina, voltei a ler livros e ter uma rotina regrada
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conquistar a guria
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou formado em Engenharia, faço academia pratico varios esportes como corrida e artes marciais. Gosto de ler livros de pscologia e desenvolvimento pessoal