- 01 Dez 2018, 16:26
Então ela desabafou e eu escutei como um bom amigo, nunca tive expectativas com ela e nessa época não tinha. Passado os dias ela me chamou novamente perguntou se eu tinha esquecido ela e eu disse que não, voltamos a conversar como amigos e o tempo foi passando, certa noite recebo uma mensagem dela dizendo que ela não conseguia parar de pensar em mim, que me amava e tudo mais...eu não liguei muito mais respondi que ela era importante também para mim.
Janeiro de 2018 eu tava com passagem marcada para o Brasil e ela me buscou no aeroporto, ficamos e começamos a namorar mesmo sabendo que eu voltaria pro Japão. Passado 1 mês de férias lá eu voltei pro Japão e ela me disse que eu ''supri todo o sentimento que ela tinha pelo ex que maltratava muito ela'', ela falava que nunca iria achar alguém que fizesse isso e apareceu eu, ela sempre disse isso pra mãe dela...ela dizia que se via casando comigo e filhos e tudo que uma mulher sempre diz.
Foi ai que começou meus erros, eu comecei a ter um ciume de vez em quando, nada desproporcional de ofender ou algo do tipo, sempre conversava com ela e tudo ficava bem, isso eu fazia uma ou outra vez por mês e olhe lá. Eu sempre dizia que não estava aguentando a distância e queria terminar porém 2segundos depois eu voltava atrás.
Passaram 9 meses e um dia em outubro eu tive um crise de ciume fora do normal, liguei pra ela umas 20 vezes e ela estava dormindo, como sempre não a ofendi e nem nada, só ciume mesmo. Ela disse que nesse dia eu despertei um sentimento nela mais ela não queria tomar decisões no calor da emoção, ela continuou comigo meio fria porém continuou.
Então comprei minha passagem para o Brasil e resolvi definitivamente ir embora mesmo sabendo que isso não iria mudar o sentimento dela, nesse dia que avisei que iria ao Brasil ela disse que precisava de um tempo, as coisas pra ela também não estão faceis no Brasil, padrasto e mãe se separando, a mãe teve que sair de casa e morar em outra cidade para trabalhar e ela está fazendo estágio e ajudando a pagar metade da faculdade, no estágio dela tem um cara que tem medo de perder o emprego e pelo que fiquei sabendo parece que ele conseguiu fazer com que ela fosse demitida esse mês de dezembro.
Enfim, depois que ela pediu um tempo eu betei, chorei, disse que a amava, que eu queria estar com ela nesse momento dificel, que precisava dela e fiz tudo que um beta faria durante 1 mês, ficava sem mandar mensagem e ela mandava, ai eu caia na armadilha de começar tudo denovo. Ela me mandou mensagem um dia dizendo que sentia minha falta, que me ama, que queria que eu estivesse lá e eu como sempre voltei a tocar no assunto do nosso relacionamento.
Ela disse que não precisava de tudo isso porque era só um tempo, porém ela também disse que um tempo para ela é terminar. Ultima vez que falei com ela faz uns 4 dias atrás e eu perguntei se ainda temos chance quando eu chegar no Brasil, ela disse que não sabe porque eu não do espaço a ela, disse que se eu tivesse dado espaço desde quando ela pediu talvez as coisas não estariam assim hoje.
Dia 25 de dezembro tenho que levar algumas coisas que a mãe dela encomendou do Japão e sei que ela vai estar lá...
Ja faz uns dias que não mando uma mensagem, e a mãe dela sempre fala comigo para dar um desconto para ela e que quando eu chegar ela acha que a situação vai mudar.
Como devo agir nesse tempo e quando eu chegar e encontrar com ela?