- 03 Dez 2018, 20:02
Viu, parça.
Nã existe isso de vingança, quanto mais energia vc depositar pensando/agindo com coisas relacionadas a sua ex, isso vai voltar pra você, a única maneira de acabar é VOCÊ encerrando esse ciclo.
A vida é assim, namoros acabam mesmo, ciclos se fecham para começarem ciclos melhores...
Mas enquanto vc n permitir fechar, o novo ciclo também n se inicia.
Cara, aceite q as mulheres vão transar antes, em 99% dos casos, sua ex vai pegar vários caras, dos modelinhos até os mais pé rapados, vc tem q aceitar. Primeiro q n tem pq vc se comparar com esse cara, vc tá competindo com ele por acaso?
E outra, para de julgar o cara por aparência, vc não o conheçe, ele pode ser um cara gente boa, daqui anos vcs podem ser melhores amigos, tira essa ideia de competição, e para de querer se enganar q vc é melhor, vc é unico, todos somos.
Não adianta ter raiva dele, nem dela, vc tem q ser perdoar, perdoar sua ex, e perdoar todos os acontecimentos e pessoas envolvidas.
Segue sua vida.
Tudo q falo é por experiência própria, meu namoro acabou, eu pensei q ia demorar uns 6 meses pra superar. Mas comecei focar em mim e fazer atividades q gosto, comecei a dançar sertanejo, em 40 dias já tava comendo uma hb da dança.
Deve fazer uns 3 meses q acabou, as vezes penso nela ou tenho umas recaídas? Até tenho, mas já bloquiei de todas as redes sociais (pra n ver coisas relacionadas), exclui tudo o q nos envolvia e voltei a focar em mim. Estou muito melhor e mais feliz, até mesmo quando o namoro ainda estava bom.
Quando as coisas acabam, temos a tendencia a idealizar tudo, esquecemos a parte ruim, e distorcemos em nossa mente como se estivessemos num conto de fadas, por isso vc ainda sente tanto apego.
Boa sorte irmão, faz o q falei, focar em vc, esquece dela, coisas novas, violão, música, esporte, musculação, cursos, leitura, futuramente abordagens, e em menos de 1 mês vc vai se sentir melhor. Não vou dizer q vai esquecer ela tão rápido, mas vai aprender a lembrar e não ter mais crises, nem ansiedade, nem saudade. Vc vai simplesmente observar, e isso vai te amadurecer 200x mais, no seu próximo relacionamento será um cara bem mais foda!!