- 02 Dez 2018, 21:51
Que situação difícil a sua cara, esses crimisono só fode nos....eu gostei do conselho do cara ai sobre entrar na polícia kkkk e até me fez pensar em entrar também...tem um salário bom(pra mim que não ganha nada é ótimo) além disso vagabundo vai pensar 2x em mexer com sua mina.Eu sinceramente não sei o que fazer nessa situação...sabemos que a culpa é dela de dar xauzinho, mas tem que olhar o lado dela também vai que esse maniáco tenta algo com ela.
- 02 Dez 2018, 23:08
esse cara é beta, ele acha que se ele se abrir para ela, ela vai abrir as pernas para ele! Para resolver o problema é muito simples! Pega teu caderno escreve um bilhete assim ó: Puabase.com você tem 1 semana para adquirir VIP, caso contrário vai continuar assistindo o Filme Virgem aos quarenta! //" relaxa! 2019 é em menos de 1 mês! Posse de arma e militar no poder, ele não vai ser louco de tentar nada contra sua existência! Não tenho certeza se o título desse post foi clickbait, traficante não é assim beta não, creio que você julgou o tiozão um pouco errado, não precisa ter medo dele não! Qualquer coisa você corre para dentro da casa da sua namorada e tudo vai ficar bem!
- 02 Dez 2018, 23:27
Fica muito previsível saber qual será o conteúdo dos próximos.
O cara se preocupa com a roupa que a mulher vai usar e até com o doente que "flerta" com ela.
O certo é se preocupar com os próprios problemas pessoais. Os dela, quem resolve é ela e a família.
Depois fica triste, com raiva e cheio de dúvidas, porque não sabe o motivo de determinado comportamento escroto da mulher. Já que faz tudo por ela.
Excelente comentário.
Raptor escreveu:Cara, fugindo do seu tópico.
Essa moça não anda tirando muito o seu sono não?
Esse é o terceiro tópico que você criou por dúvidas sobre ela. A impressão que dá é que você está muito envolvido e dependente.
Parece que ela te causando muito problema.
Fica muito previsível saber qual será o conteúdo dos próximos.
O cara se preocupa com a roupa que a mulher vai usar e até com o doente que "flerta" com ela.
O certo é se preocupar com os próprios problemas pessoais. Os dela, quem resolve é ela e a família.
Depois fica triste, com raiva e cheio de dúvidas, porque não sabe o motivo de determinado comportamento escroto da mulher. Já que faz tudo por ela.
Excelente comentário.
- 03 Dez 2018, 12:37
Terminaria sem pensar 2 vezes. Os seus tópicos sobre ela só piora. Eu sairia fora, se não ta bom para mim, eu vazo. Mas é claro para isso tem que ser desapegado. O que não parece ser o seu caso...
Se esse cara for perigoso tu pode tá fudido.
Esse negócio de dar tchau complicou ainda mais a situação. Se ela parar agora, começar a ignorar ele, (coisa que ela ja tinha que ter feito no começo) talvez ele fique puto. Ai já viu a merda que pode dar né?
Repito: eu sairia fora. Não só por essa situação. Pela sequência de fatos.
Alem do mais, não interesse em ser morto por um traficante.
Se esse cara for perigoso tu pode tá fudido.
Esse negócio de dar tchau complicou ainda mais a situação. Se ela parar agora, começar a ignorar ele, (coisa que ela ja tinha que ter feito no começo) talvez ele fique puto. Ai já viu a merda que pode dar né?
Repito: eu sairia fora. Não só por essa situação. Pela sequência de fatos.
Alem do mais, não interesse em ser morto por um traficante.
- 03 Dez 2018, 14:19
A culpa é dela, não deveria ter dado corda para o cara. Vejo que você está muito apegado e a garota parece ser cheia de problemas. É difícil, mas caia fora o quanto antes.