- 08 Dez 2018, 20:16
Don Vittore:
Acho que o kbza respondeu muito bem aqui. Em que pese mais adiante você ter se ofendido e chama-lo de fodão, eu só posso lhe dizer que quanto antes você descer deste pedestal, mais cedo terá a oportunidade de entender o que ele quis dizer.
Eu quando li seu comentário na minha resposta, logo pensei que teria que lhe dizer em linhas mais pesadas e que voc~e também se ofenderia com a minha resposta.
Sabe o motivo? é pq naturalmente na sua postagem sobre seu termino de namoro e depois na outra dos trinta dias você demonstra que não tem essa expereiência toda que tenta demonstrar em outros tópicos.
Não se sinta menor com isso, mas é fato que uma das piores coisas que ocorre neste fórum é conselhos de quem não pode aconselhar ou entende tudo errado. Não tenha medo de errar e bater com a cabeça, só tenha na cabeça que isso vai lhe gerar os calos que lhe darão experiência. Tenho certeza que no futuro ao olhar as coisas que você diz hoje notará que você é outro.
kbza escreveu:Don Vittore escreveu:Não sei se tive azar de namorar uma garota assim, não sei se eu não fazia direito (o que tenho absoluta certeza que eu fazia e até bem demais)[...]
Como você tem ABSOLUTA certeza de que fazia bem demais? Isso é opinião tua, ou feedback de uma dezena de garotas que te aprovaram após o sexo. E por aprovaram eu não falo em garotas que te dizem que foi bom, mas que te procuram novamente querendo ter mais relações sexuais contigo, com ansiedade por um novo encontro, que aceitam deixar a ideia de relacionamento de lado - já que você disse que não está interessado em algo sério - para ter apenas sexo de você, muitas vezes, inclusive, se propondo a pagar motel, entrar lá a pé, etc.
Vejo a galera aqui reclamando que as mulheres não querem sexo... Eu já acho que elas querem mais que nós homens. O foda é que a galera aqui não se puxa o suficiente. A reclamação feminina é constante e, na maior parte da vezes, com razão. Homens que tem nojunho de cair de boca na mulher. Homens que não se esforçam pra mostrar masculinidade (a tal pegada), e ficam querendo dar uma de mulherzinha (dizendo que são carinhosos). Homens que dizem que não lavam a bunda porque não passam a mão no próprio cu. Homens que nem o próprio pau lavam direito, ao ponto de ter câncer na região... Como uma mulher vai sentir atração por caras assim... Quando a mais porca das amigas dela provavelmente tem uma higiene melhor que o cara que quer comer ela. Eu não teria vontade nenhuma de transar tb. Acho que os caras aqui deveriam se atentar pra isso.
Não é querer pagar de fodão, mas não passei por isso que vocês falam. Relacionamento sério nunca foi sinônimo de falta de sexo pra mim (1x por mês é algo até irracional de se pensar). E olha que já tive relacionamento que beirou os 7 anos.
Acho que a galera deveria cuidar de despertar o interesse no sexo oposto, em vez de ficar criticando a falta dele. Ela não tem obrigação de se agradar de ti, se tu não mostra pra ela que é bom pra ela.
Abraço
Don Vittore:
Acho que o kbza respondeu muito bem aqui. Em que pese mais adiante você ter se ofendido e chama-lo de fodão, eu só posso lhe dizer que quanto antes você descer deste pedestal, mais cedo terá a oportunidade de entender o que ele quis dizer.
Eu quando li seu comentário na minha resposta, logo pensei que teria que lhe dizer em linhas mais pesadas e que voc~e também se ofenderia com a minha resposta.
Sabe o motivo? é pq naturalmente na sua postagem sobre seu termino de namoro e depois na outra dos trinta dias você demonstra que não tem essa expereiência toda que tenta demonstrar em outros tópicos.
Não se sinta menor com isso, mas é fato que uma das piores coisas que ocorre neste fórum é conselhos de quem não pode aconselhar ou entende tudo errado. Não tenha medo de errar e bater com a cabeça, só tenha na cabeça que isso vai lhe gerar os calos que lhe darão experiência. Tenho certeza que no futuro ao olhar as coisas que você diz hoje notará que você é outro.