- 10 Dez 2018, 16:20
No momento estou passando por um período de poço, certa vez escutei aqui no fórum mesmo, que a melhor saida e se matar, mas se vc continua e decide ir em frente, o pior trauma se transforma no teu maior orgulho de ter passado por isso lá na frente, a única coisa q vc pensa é, porra ainda bem q não fui um merda e me matei!
- 10 Dez 2018, 16:39
Há 4 anos atrás, me envolvi em um relacionamento com uma HB 9,5. Garota de parar o trânsito, minha segunda namorada. Fiquei por 4 meses, quando ela me chutou e foi atrás do meu amigo. Entrei em depressão e queria me matar também. Onde eu iria encontrar uma mina daquele porte? Fiquei uns 2 anos para esquecê-la.
Até que conheci outra HB, dessa vez, HB7, onde fui muito feliz no relacionamento e achei que iria construir uma família com ela. Resultado? 2 anos e 1 mês depois, a garota que jurava me amar e que iria ficar pra sempre comigo, me chutou na pior fase da minha vida. E o que eu fiz? Novamente os pensamentos de suicídio e refletindo sobre onde irei encontrar alguém como ela?
Amigo, infelizmente a vida não é como queremos. Quando você menos imagina, a vida chega e te dá uma voadora bem na cara e, não contente, pisa na sua garganta. Primeiro passo que recomendo à você, por mais que seja difícil, pare com o fap. Depois, se tiver péssimo ainda, instala a merda do Tinder e tenta algo. Entre no Instagram e tenta arrumar outra. É o correto? Não, o correto é cara a cara mas, na situação em que você se encontra, incapacitado de sair de casa, te dou esse conselho baseando no que eu mesmo passei/passo e é uma alternativa até que se recupere para voltar à ativa.