- 07 Dez 2018, 11:11
Tópico simples, pequeno, e interessante. Sem enrolações, assim que eu gosto. Muito bom, meus Parabéns!
- 07 Dez 2018, 14:58
Ate que ponto seria esse falar o que pensa? De exemplos, eu caro. O que você fala?
- 08 Dez 2018, 11:38
Tu fala até o ponto que você quiser, as vezes o nosso pensamento pode magoar alguém, nessas horas você pode escolher não falar. Mas o que ele quis dizer de verdade, creio eu, é que VOCÊ precisa falar o qu quer sem ficar pensando se a pessoa iria gostar ou não, em outras palavras, falar sem a busca da aprovação.
junior morningstar escreveu:Ate que ponto seria esse falar o que pensa? De exemplos, eu caro. O que você fala?
Tu fala até o ponto que você quiser, as vezes o nosso pensamento pode magoar alguém, nessas horas você pode escolher não falar. Mas o que ele quis dizer de verdade, creio eu, é que VOCÊ precisa falar o qu quer sem ficar pensando se a pessoa iria gostar ou não, em outras palavras, falar sem a busca da aprovação.
- 08 Dez 2018, 19:22
Exatamente isso, falar o que pensa é ter personalidade,não ligar para que outros vão pensar de você etc.