Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

pedrolacerda

Aprendiz

#1084210 Fala, Galera!!!

Estou solteiro fazem poucos dias. Fiquei fora do jogo durante 4 anos, mas agora estou retornando com todo gosto.
Esse primeiro relato não trás técnicas bem apuradas, mas mostra algumas coisas que podem revertar uma situação.
Fiquei com essa HB8 uns 4 dias depois do meu antigo relacionamento ter acabado. Estou bem solteiro e agora a curtição vai começar.

Baixei o famoso Tinder (não é um método que eu gosto tanto, mas pode ser eficaz em certas situações, principalmente para quem tá iniciando essa vida de sedução. Ele serve para ir construindo sua segurança).

Não costumo perder muito tempo conversando por esse aplicativo. Então, peço o instagram e o whatsap. Se a garota estiver bem receptiva( como a maioria está), elas passam o que você pede numa boa. Então, analiso as fotos (para saber se realmente vou gostar da garota, vocês sabem que existem fotos que enganam.. kkk).

Então, comecei a conversar com a "Carol" (nome fictício) pelo wpp.

eu: pronto!! salva ai!
ela: salvei!! :)

eu: Vi que moramos na mesma cidade e bem perto um do outro.

ela: é sim... somos vizinhos. Tu faz medicina?

(Galera, querendo ou não, medicina/médico é um fator bem atrativo para as mulheres. Sabemos que existe todo um amparo social por trás disso. Mas, obviamente, fazer medicina não garante mulher)

eu: sim. estudo medicina. E você?

ela: não faço faculdade ainda, mas pretendo começar. Mas não sei o que.

(como analisei as fotos dela, fiz uma lista mental rapidamente de 3 possíveis cursos e arrisquei falar um)

eu: você tem cara de nutricionista.
ela: kkkkkk como tu sabe? eu ia falar nutrição...
eu: dá pra perceber... ei, Carol, vamos conversar pessoalmente. Afinal, estamos bem pertos.
ela: não sei... não te conheço.

eu: justamente por isso. Assim, poderemos conversar!!

(fazendo cu doce... fico puto!!! mas mantivo o jogo.)

eu: olha só... só tô te chamando para conversar... vamos ver o que acontece...quem sabe, deixo vc ser minha amiga.

(tentativa de inverter o jogo, pois provavelmente ela estava pensando justamente o que eu falei...e de fato, estava)

ela: eita.. quem costuma falar essas coisas sou eu. Mas é verdade, pois tem caras que chamam pra sair e já acham que vai ficar com a garota. Mas pode ser que eu nem goste do cara.)

eu: justamente... você pensa da mesma forma que eu. Então, já que tiramos essa pressão de "ficar"...que na verdade essa pressão nem deveria existir...então eu vou ai te buscar mais tarde.
eu: fica melhor as 20h ou as 21h pra vc?

(já fui afirmando que eu iria buscá-la...não parei para perguntar. E depois dei a "decisão" da hora pra ela, mas na verdade esses eram os horários bons pra mim..kkk)

ela: 21h pois vou tomar banho e demoro no banho.
eu: certo!! capricha, pois não gosto de mulher fedorenta, mas não exagera no perfume.

(isso vai gerar uma certa tensão..nada exagerado, pois ela vai tomar cuidado para não ficar fedendo e ainda vai tomar cuidado no perfume..tudo para me agradar, pois percebeu que eu tenho o comando)

(hora do encontro)

ela: estou cheirosa?

eu: acertou o cheiro que gosto. Parabéns!! (dei uma abraço de recompensa e aproveitei para escalar o toque)

ela estava bem tranquila, bem receptiva...

eu: adorei seu sorriso!!

Ela começou a sorrir envergonhada, pois falei fazendo o olhar triangular, e tudo isso bem perto dela.

Segurei a nuca dela aproximei minha boca da dela e KC!!!

(Eu tinha que inventar um desculpa para levá-la para minha casa sem acionar o sistema anti vagabunda dela..kkkk...usei a medicina ao meu favor..kkkk)

Ficamos conversando e beijando muito durante uns 40 mininutos em uma açaiteria aqui da cidade. Começou a rolar altos amaços dentro do estabelecimento. Então, parei de beijar do nada e disse:

eu: tô notando que sua frequência cardiaca está alterada. (kkk)

ela (sorrindo): também né. (ela se referiu à tensão sexual)

eu: mesmo assim é meu dever checar!! (kkk) Mas meu esteto (estetoscópio) está lá em casa... (já fui me levandando e puxando ela pela mão para não ter risco dela recusar)

Viemos para minha casa... Ela sentou na cadeira e eu coloquei o esteto no pescoço...

ela: tuas pacientes vão ser loucas por você. (kkkk)

ela: tira a camisa e coloca o jaleco!!!

(kkkkkkk....acho que essa mulher tinha uma fantasia sexual que eu iria realizar naquela noite... )

eu: carol, para a ausculta sair melhor é preciso que vc tire a blusa...kkkk(dei aquele sorriso safado).. (lembrando que isso não é regra na prática médica, mas ela tava ali pra putaria...então era putaria que teria..)

AMIGOS, obviamente eu não precisava mais fazer nada disso...ela já queria transar...mas eu curti a brincadeira, além disso, ficou na memória dela pra sempre.

Ela tirou a blusa e eu fiquei auscultando.. kkkk o resto você já sabe, : FC!!!

Em breve postarei a foto de uma HB10 que certamente irei pegar dia 15. É tão gata e simpática que talvez eu passe a namorar. kkkkk
Mas vai depender se ela é boa de cama....e claro, se vai gostar de mim, afinal, toda interação (já que depende de mais de uma pessoa) tem que ser recíproca.

Isso foi dia 07/12/2018. Hoje dia 09/12/2018 já tenho uma HB9 marcado. certamente irei comer. No próximo relato, mando a foto da gata..hahaha

Valeu, galera!!! Mandem o feedback!!! COMENTEM!!