- 15 Dez 2018, 18:33
Nunca testei. Mas se ela te olhar e manter por uns 5 segundos, não espere ela passar por vc para abordar, já para na frente dela e diz algo:
“me olhar desse jeito e não falar comigo é quase um crime... prazer eu sou Fulano”
“do jeito que vc me olhou, vim recompensar um beijo”
NightWolf2019 escreveu:renanalemaum escreveu:halladin escreveu:top!!
Aqui em bh um dos meus amigos faz uma coisa parecida... eu ainda n apostei apenas no silencio e bl, talvez por inseguranca eu tenho sempre q falar pelo menos alguma coisa lol Mas é so mais uma coisa a melhorar.
Opa halladin, beleza? Irmão, não é muito difícil, só precisa de coragem e que ela te olhe. Se ela olhar e fixar, vai andando na direção dela sem desviar o olhar, ela tbm não vai desviar. Quando vc chegar perto faz o olhar triangular e já agarra.
Cara, mas você já conseguiu fazer essa parada do olhar triangular com uma mina que te encarou na rua? Ou isso só funciona melhor em contextos como festas/baladas?
Nunca testei. Mas se ela te olhar e manter por uns 5 segundos, não espere ela passar por vc para abordar, já para na frente dela e diz algo:
“me olhar desse jeito e não falar comigo é quase um crime... prazer eu sou Fulano”
“do jeito que vc me olhou, vim recompensar um beijo”