Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MKCH

Aprendiz

#1084227 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisando formas de ganhar mais confiança, perder a timidez em geral mas principalmente ao falar com mulheres.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Confiança é muito importante não só na sua vida pessoal como na profissional. Ao participar de um processo seletivo para uma vaga de trabalho por exemplo você tá confiante em si mesmo que você é o melhor para aquela vaga faz muita diferença.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Por eu ser uma pessoa muito tímida e insegura acaba atrapalhando muito na questão social. Então me considero uma pessoa antisocial e é uma das piores coisas para mim é não conseguir manter uma conversa e deixá-la interessante, criada o interesse.
Ponto forte acho que no momento só força de vontade para mudar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a conversa, autoestima e consequentemente a confiança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que penso nisso quase todos os dias porque sempre me deparo com algo que gostaria de fazer mas parece que falta algo e eu não consigo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Querer conhecer mais ela, chamar pra sair... Mas de vez em quando fico afim de uma 10/10 a única coisa que consigo pensar é me fodi kkkk porque sei que seria difícil a atração ser mútua.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como já falei me considero bem antisocial as pessoas em geral costumam até gostar de mim mas não sei o que acontece com o tempo eu acho que afastando elas... E eu não sei mais o que colocar aqui então vai assim mesmo :ae