- 10 Dez 2018, 14:33
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PuaBase em 2010 através de uma pesquisa no Google, provavelmente algo como "como conhecer garotas". Criei uma conta na época mas não fui muito ativo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estou insatisfeito com a minha situação atual de vida. Já faz tempo que não pego ninguém e também não tenho mais um círculo social forte para conhecer garotas desde que acabei a minha graduação. Não vejo outras opções viáveis além do "Jogo".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu pontos fortes são que eu gosto de aprender coisas novas e sou uma pessoa que sempre busca autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Meus ponto fraco é o medo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Coragem, espontaneidade e conhecimento prático das "regras do jogo".
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou sempre com esse objetivo, mas o medo muitas vezes me trava.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma sensação de como se eu estivesse hipnotizado por ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já desisti de ser um "pua" várias vezes na vida devido aos meus medos. Sinto que minha vida está passando e se eu não fizer algo a respeito me arrependerei amargamente no futuro.
Conheci o PuaBase em 2010 através de uma pesquisa no Google, provavelmente algo como "como conhecer garotas". Criei uma conta na época mas não fui muito ativo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estou insatisfeito com a minha situação atual de vida. Já faz tempo que não pego ninguém e também não tenho mais um círculo social forte para conhecer garotas desde que acabei a minha graduação. Não vejo outras opções viáveis além do "Jogo".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu pontos fortes são que eu gosto de aprender coisas novas e sou uma pessoa que sempre busca autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Meus ponto fraco é o medo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Coragem, espontaneidade e conhecimento prático das "regras do jogo".
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou sempre com esse objetivo, mas o medo muitas vezes me trava.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma sensação de como se eu estivesse hipnotizado por ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já desisti de ser um "pua" várias vezes na vida devido aos meus medos. Sinto que minha vida está passando e se eu não fizer algo a respeito me arrependerei amargamente no futuro.