Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bruno NewEra

Aprendiz

#1084264 Bom dia Guerreiros

Me chamo Bruno tenho 18 anos :parabens :lingua

conheço o pua desde os 15 anos de idade, era um cara muito timido (pelo fato de ter a lingua presa e falar igual o cabolinha kk :grump :o )

lia livros do assunto todo dia, buscando o conhecimento, todo dia tava aqui no forum vendo relatos e me imaginando como se fosse eu kkk

arrumei uma namoradinha de escola muito ciumenta, parei de conversa com varias amigas por causa dela (SIM... EU SEI atitude Beta :chora )

eu terminei com ela porque , ela queria mandar na minha vida. quando ela me pediu pra sair do meu emprego por ciumes, foi o fundo do poço

gostava muito dela mais terminei, isso foi foda.

ai me afundei da masturbação, era praticamente 1 por dia. mais estou em processo de nofap para tentar a "desintoxicação" kk e voltar para o PUA ( estou no 7 dia do Nofap , ta foda kkk)

Não quero mais essa vida pra mim, fiquei quase 1 ano na bad por termina o namoro , Acho que ja chega ne... kk :yaaah :yaaah

Bom guerreiros, essa foi minha apresentação. espero poder enviar relatos no futuro, tmj :legal