- 10 Dez 2018, 22:06
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-Através do Google
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Melhorar a minha timidez, não so com mulheres, mas com todas pessoas, seja o carteiro, tia da loja de doce, etc.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-Beleza/Timidez
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Se comunicar como se fosse algo normal
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Exatamente há 6 meses, quando decidi começar academia para aumentar minha autoestima, apartir disso tudo vem melhorando
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Paixonite
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sou um cara que gosto de estudar, aprender coisas novas, se socializar, porém tenho muita dificuldade de se socializar com pessoas "diferentes" do meu cotidiano.
-Através do Google
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Melhorar a minha timidez, não so com mulheres, mas com todas pessoas, seja o carteiro, tia da loja de doce, etc.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-Beleza/Timidez
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Se comunicar como se fosse algo normal
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Exatamente há 6 meses, quando decidi começar academia para aumentar minha autoestima, apartir disso tudo vem melhorando
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Paixonite
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sou um cara que gosto de estudar, aprender coisas novas, se socializar, porém tenho muita dificuldade de se socializar com pessoas "diferentes" do meu cotidiano.