- 15 Dez 2018, 15:20
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu comecei lendo "O jogo" do style e em uma busca no google pesquisando sobre algum fórum de sedução eu achei esse e gostei, e acho que vou ficar uns tempos por aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolver as habilidades de engenharia social, e saber como lidar melhor com as pessoas, principalmente com as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou uma pessoa bem determinada com aquilo que eu desejo. Me considero também um homem honrado e não faço nada que possa sujar a minha imagem. Como ponto fraco entra o orgulho, que vem de brinde com a honra .
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Praticamente as habilidades relacionadas com a comunicação social, Sedução, Hipnose e PNL.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Praticamente todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O desejo de conhecer mais a respeito dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu espero aperfeiçoar minhas técnicas e compartilhar com o grupo para sermos pessoas e sedutores melhores.
Eu comecei lendo "O jogo" do style e em uma busca no google pesquisando sobre algum fórum de sedução eu achei esse e gostei, e acho que vou ficar uns tempos por aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolver as habilidades de engenharia social, e saber como lidar melhor com as pessoas, principalmente com as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou uma pessoa bem determinada com aquilo que eu desejo. Me considero também um homem honrado e não faço nada que possa sujar a minha imagem. Como ponto fraco entra o orgulho, que vem de brinde com a honra .
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Praticamente as habilidades relacionadas com a comunicação social, Sedução, Hipnose e PNL.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Praticamente todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O desejo de conhecer mais a respeito dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu espero aperfeiçoar minhas técnicas e compartilhar com o grupo para sermos pessoas e sedutores melhores.