Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fernandolrs

Aprendiz

#1084428 Seguindo o lúdico título deste tópico de apresentação, estou aqui para me auto aprimorar, conheci este Fórum por buscas no Google sobre assuntos voltados a leitura fria e alguns topicos do Forum apareceram, muitos assuntos a respeito de conteúdos que não são fáceis de encontrar em buscas. Seguindo ao cronograma de apresentação, muitas de perguntas são englobadas pelo autoconhecimento, e a constante ênfase na evolução mental do ser.

Sei que neste Fórum há pessoas dignas de respeito pelos seus conhecimentos, técnicas e pelo espaço que conquistaram na relação com os outros membros, sendo assim estou aqui para aprender, nova experiencias com todos que as desejam conquistar ou repassa-las adiante para os outros membros.

Enfim, sou Fernando, localizo-me no Rio Grande do Sul, estou circundando as áreas de conhecimento de forma geral, a Psicologia, Filosofia, Neurociência e estou em formação acadêmica em Ciências da Computação, já superei diversos condicionamentos e comportamentos que hoje me tornaram o que sou e o que serei daqui em diante.