- 17 Dez 2018, 00:35
"Nesses exemplos na minha opinião elas gostam do que eles têm e não porque são ou parecem bandido.. "
1 - Discordo, mulheres gostam de bandidos por possuírem características do macho que fêmeas se sentem atraídas.
E não sou é quem diz isso, e sim a ciência, biologia.
"Também existem millhares de mulheres que não curtem caras assim."
2 - Toda mulher gosta de cara assim, como eu disse nos comentários anteriores, não existe mulher "modificada" biologicamente, todas são de carne e osso, todas são fêmeas. Por mais correta e moral que a mulher seja, ela não deixa de ter seus desejos e instintos de mulher, mesmo que esses desejos sejam reprimidos.
Basta você vasculhar o passado de cada mulher, todas um dia já se sentiram atraídas por um bad boy.
Garanto que a mãe de muitos aqui do fórum morria de amores pelo Johnny Depp fazendo papel de bandido, bad boy e cafajeste nas telonas
Vocês sabiam por exemplo que 70% das mulheres têm fetiche em simular estupro?
Isso acontece pq todas as mulheres têm o desejo reprimido de serem dominadas de maneira hostil..
"No meu bairro tem traficante e só andam com mulher feia, só os mais ricos tem mulher mais gostosa. Ninguém gosta de bandido, a não ser que seja bandido também ou goste do que ele tem. "
3 - Eu não sei aonde você mora... Mas se você tem contato social com o mundo externo, se você tem Facebook, Twitter, sai pra festas e acompanha notícias
Vai ver que a coisa mais normal do mundo, é malandro com mulher bonita, rica e gostosa.
Recentemente homens europeus viraram "piada" na Internet, isso pq mulheres suecas, alemãs e francesas estavam defendendo os imigrantes e refugiados islâmicos, mesmo com todo fundamentalismo machista, radical e hostil dos islâmicos.
Enquanto isso homens europeus são conhecidos por serem "bons moços"....
"Eu não recomendo isso de parecer bandido pra chamar atenção de mulher, assim como vai agradar algumas também vai afastar várias."
4 - Em NENHUM momento falei pra alguém aqui virar bandido.
Deixei bem claro que minha intenção no tópico não foi essa.
Não quis e nem quero incentivar ninguém aqui a nada, a intenção desse artigo foi mostrar que mulheres são as mesmas, nunca mudaram, desde o início da pré-história até os dias de hoje.
bigbagual escreveu:Nesses exemplos na minha opinião elas gostam do que eles têm e não porque são ou parecem bandido.. Fama, dinheiro, reconhecimento. Essas coisas chamam atenção. Também existem millhares de mulheres que não curtem caras assim.
Na tv esses exemplos são divulgados constantemente porque dá audiência. No meu bairro tem traficante e só andam com mulher feia, só os mais ricos tem mulher mais gostosa. Ninguém gosta de bandido, a não ser que seja bandido também ou goste do que ele tem.
Recentemente um bandido foi preso e dava 30 mil de mesada pra mulher, o reporter perguntou se ela não achava estranho e ela disse "Se eu soubesse que ele ganhava isso tudo eu ia pedir 60 mil por mês e não 30."
Ela tava com ele porque era bandido ou tinha dinheiro? eu chuto no dinheiro, padrão de vida.
Eu não recomendo isso de parecer bandido pra chamar atenção de mulher, assim como vai agradar algumas também vai afastar várias. E as mulheres que me agradam não são esse estilo. A felicidade de bandido é passageira enquanto do correto dura mais tempo.
"Toda mulher ja quis um bandido", toda mulher que ta com bandido tambem ja quis um cara correto. Essa questão depende mais do que você quer do que qualquer outra coisa. Quer mulher de bandido ou normal?
"Nesses exemplos na minha opinião elas gostam do que eles têm e não porque são ou parecem bandido.. "
1 - Discordo, mulheres gostam de bandidos por possuírem características do macho que fêmeas se sentem atraídas.
E não sou é quem diz isso, e sim a ciência, biologia.
"Também existem millhares de mulheres que não curtem caras assim."
2 - Toda mulher gosta de cara assim, como eu disse nos comentários anteriores, não existe mulher "modificada" biologicamente, todas são de carne e osso, todas são fêmeas. Por mais correta e moral que a mulher seja, ela não deixa de ter seus desejos e instintos de mulher, mesmo que esses desejos sejam reprimidos.
Basta você vasculhar o passado de cada mulher, todas um dia já se sentiram atraídas por um bad boy.
Garanto que a mãe de muitos aqui do fórum morria de amores pelo Johnny Depp fazendo papel de bandido, bad boy e cafajeste nas telonas
Vocês sabiam por exemplo que 70% das mulheres têm fetiche em simular estupro?
Isso acontece pq todas as mulheres têm o desejo reprimido de serem dominadas de maneira hostil..
"No meu bairro tem traficante e só andam com mulher feia, só os mais ricos tem mulher mais gostosa. Ninguém gosta de bandido, a não ser que seja bandido também ou goste do que ele tem. "
3 - Eu não sei aonde você mora... Mas se você tem contato social com o mundo externo, se você tem Facebook, Twitter, sai pra festas e acompanha notícias
Vai ver que a coisa mais normal do mundo, é malandro com mulher bonita, rica e gostosa.
Recentemente homens europeus viraram "piada" na Internet, isso pq mulheres suecas, alemãs e francesas estavam defendendo os imigrantes e refugiados islâmicos, mesmo com todo fundamentalismo machista, radical e hostil dos islâmicos.
Enquanto isso homens europeus são conhecidos por serem "bons moços"....
"Eu não recomendo isso de parecer bandido pra chamar atenção de mulher, assim como vai agradar algumas também vai afastar várias."
4 - Em NENHUM momento falei pra alguém aqui virar bandido.
Deixei bem claro que minha intenção no tópico não foi essa.
Não quis e nem quero incentivar ninguém aqui a nada, a intenção desse artigo foi mostrar que mulheres são as mesmas, nunca mudaram, desde o início da pré-história até os dias de hoje.