- 17 Dez 2018, 07:45
CARA, é o seguinte, tu deveria ter finalizado ,, a situação é o seguinte, o que tu deve fazer é : marcar a porra do encontro normalmente , mas dessa vez tu vai fazer a coisa certa, Vai converssar com ela,, se aproximando um pouco mais dela, olha pra ela , abraça ela,, se ela tiver confortável com isso apenas olha nos olhos dela e beija simples... se ela ainda tem pelos menos um pingo de interesse em tu depois que tu fez isso vai dar certo, tu tem que ter iniciativa , se não vai cair na zona maldita e ela vai te ver apenas como um amiguinho que não oferece '' perigo pra ela '' ou seja que ela não se sente atraida.. Boa sorte;
- 17 Dez 2018, 10:22
Faltou bolas da sua parte, tenta levar pra sair de novo se vc tiver chance e como já disseram, ela pode acabar desmarcando pois já tem uma opnião formada sobre vc.
Mas caso vc consiga seja homem dessa vez, eu sei que é difícil ainda passo por isso hoje em dia e eu penso assim, vou ir escalando com ela e quando for hora KC! se não der certo ( ela virar a cara ou algo parecido ) Eu uso a regra dos 2 passos pra trás e começo tudo de novo, Se eu perceber que não vai rolar nada ou eu for rejeitado no seco mesmo; Eu não tenho nada a perder pois, Nunca mais vou ver ela na minha vida de novo, Tirando que existem mts outras..
Tenta trabalhar no seu Inner antes de sair de casa, ouvir uma música que vc gosta ou ver uns vídeos motivacionais, No meu caso ajuda bastante
Boa sorte ai mano!