- 17 Dez 2018, 16:14
Pressão social meu caro colega, eles não tem pressão social NENHUMA, e por isso conseguem ser quem eles realmente são, eles não tem vergonha, são soltos, não tem AA (não generalizem...)
Eles se sentem avontade com as mulheres e as mulheres se sentem a vontade com eles, e elas beijam mais pelo desafio, pela brincadeira mesmo, você vê mulheres fazendo isso com mulheres também, talvez não haja uma atração, talvez sim, relacionado ao sexo isso realmente pode acontecer, por que? por causa da pressão social.
Perceba que não há pressão social nem para o ``viado´´ nem para a ´´mulher´´
Se uma mulher convida um viado pra ir na casa dela, é extremamente NORMAL, ela ficar a vontade, ficar pelada na frente dele, deitar com ele, é como se fosse uma melhor amiga homem, e ela pode se descobrir e se redescobrir junto com ele, por isso ter amigo viado por parte das mulheres tem suas vantagens
Eu tenho MUITO AMIGO VIADO, não porque eu seja kkkk, mas po, eles são gente finas pra caralho, andam com muita mulher e muita mulher gostosa, e eles tem o dom de fazer O QUE QUISEREM, AONDE QUISEREM, eles não ligam, eles ``são viados´´, eles se divertem e deixam a vibe do ambiente muito acima, geralmente os ``viados´´ sempre tem um bom circulo social tanto de homens quanto de mulheres e isso ajuda demais.
Um dia eu ja sai com um viado e eu tava extremamente cansado e com sono, pouco tempo depois a gente tava fritando e ele me apresentou as amigas gostosas dele.
É só vc ser especifico, você é um cara dahora, me divirto com vc, MAS EU SOU HOMEM, Ponto. Agora me apresente suas amigas gostosas.
Todo amigo gay meu sabe que eu sou homem, e como eu disse eles são gente fina pra caralho, eles te empurram pras amigas dele, eles até mesmo FAZEM AS AMIGAS DELES, darem encima de você.
Eu acho que tem um preconceito, principalmente social e por parte do seu circulo social de ver vc andando com um viado e por isso vc virou viado, mas isso não tem nada haver e você inclusive pode evitar isso indo para lugares diferentes do que o seus amigos vão.
Lembre-se quem come quieto...
Espero ter ajudado, abraçoss