Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

glodwar

Aprendiz

#1084615 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Por um amigo

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Cansado de não conseguir dar um beijo ou um abraço em uma menina

Quais seus pontos fortes e fracos? Sou engraçado , as pessoas gostam de mim . Sou arrogante , sonso , ironico , sarcastico ., timido

Quais habilidades você pretende desenvolver? Conseguir conersar com as meninas sem sentir medo ou ficar ansioso

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? todos os dias , todos os dias eu corro atras do que eu quero

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? tesão

Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Quando era menor era muito bom com as mulheres , engordei e perdi tudo isso , fiquei muito timido e , perdi a confiança . Passei a gostar de uma garota depois de muito tempo , ela deu muita bola e , eu cai direitinho . As amigas me diziam que ela queria namorar comigo , eu fui la falei que eu gostava dela e , tomei um " nossa amizade está boa " , fiquei puto e começei a mudar , ela sentiu e , queria se aproximar de novo eu cortei qualquer relação na medida do possivel ( nos fazemos faculdade juntos ) , entrei na academia e , estou perdendo peso e conquistando a confiança e perdendo a timidez no comeco foi por ela , mas agora e por mim