- 19 Dez 2018, 17:34
Ela mandou um aúdio apenas notificando e isso é típico delas kkk ''Te vira aí, to indo'' a ánalise é, se você se estressar, pode criar uma bad nesta relação que seria o argumento hipócrita perfeito pra ela se justificar (num futuro) ''Fiz isso, pois você agiu daquela forma''.
Se você não se impor nas tuas convicções ela pode pensar que não valorizou o que vcs tem, e fez o que fez ( possível traição) por que segundo ela ''Falei com você e você nem deu bola, sabe como eu me senti ? Um lixo, por isso fui''.
É uma sinuca de bico, mas eu vejo que é o momento perfeito para o desapaixonamento e você pode encorajar ela, ''brincar'' com este comportamento dela, com ironias misturado às tuas convições ''Olha, você tá me notificando que vai, ok vá, mas como combinamos algo pensei que era importante, porém de boas apenas saiba que este comportamento...me permite'' ( vai ficar afetadinha nesta hora) e simples, explane de forma fria e sabendo que seu relacionamento já era, mande a real ''Olha hb, esse comportamento me permite a levar a relação da forma exata que vc leva, aliás não acha que seria mais interesante se encontrar apenas pra gozar juntos de fim de semana, eu vou usar camisinha fique de boas, já que seus planos não me incluem, o que acha ? '' fale isso e se trave em silêncio, tente mudar de assunto, ria mas deixe ela lidar com as emoções dela e a responsabilize pelos seus atos.
Talvez ela releve em te convidar ( não antes de ficar full putete).
Se ela tentar inverter o papel e projetar a culpa em você, diga ''Não, você apenas tem idade diferente da minha e de o exemplo do... e se fosse o contrário) se ela ficar em silêncio, e olhar pra baixo diga ''sim, é da mesma forma que penso'' se ela falar que não teria ciúmes ou algo do tipo diga ''Ok, então isso me permite'' converse em looping.
O objetivo é desmascarar e fazer ela se sentir responsável pelos atos dela.
Mas se prepare pq ela vai lhe jogar responsabilidades de volta, como ''Quer terminar'' dai faça um rodeio e fale '' O que vc pretende, terminar isso por que até ontem meus planos incluiam vc''.
Devolva-lhe a responsabilidade e esteja pronto para o fim, mas na real qd acontece esses joguinhos, o relacionamento não volta mais o mesmo.