- 20 Dez 2018, 00:45
Boa noite pessoal!
É com grande alegria que chego até esse forum!
Estou vivendo um sonho!
Começarei respondendo a última pergunta primeiro:
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu era um fracassado que corria atrás de gordas ou feias e na maioria das festas em que eu frequentava, voltava delas frustrado, por não pegar ninguém.
Quem sou eu há 3 meses?
Hoje sou um cara que pega gatas. Nota 7 para cima. E mesmo que aconteça de não pegar ninguém na balada/festa, volto feliz pra caramba, pois entrei em vários grupos, fiz minha presença com várias gatas e conheci várias pessoas.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Tenho 28 anos, me separei fazem 3 meses e meio. E aí percebi que estava enferrujado.
Só estava pegando garotas de tinder e badoo e pegava 1 por semana após caralhadas de conversas e likes e conversas. E minas feias, minas gordas.
Foi então que um amigo meu me enviou 2 livros. O Jogo de Neil Strauss e o Mystery Method.
No início não me interessei pelos livros, não achei os títulos atrativos e pensei que o conteúdo seria baboseira, que eu já saberia do conteúdo.
No entanto, a água bateu na bunda.
Peguei uma gorda do tinder que me desanimou muito.
Ia em balada e não pegava nada.
Comecei a assistir vídeos lixos do youtube, um tal de Macho Alfa, algo assim.
Dicas muito básicas e superficiais, nada demonstrado na prática com coragem e ousadia.
Eis então que veio minha última opção, o tal dos livros do meu amigo.
Comecei a ler o livro do Neil Strauss, totalmente sem interesse.
Eis então que me deparei com conteúdos que mudaram totalmente minha vida. PQP !!!
Minhas poucas leituras do livro já estavam surtindo efeito.
Foi então que devorei os livros.
E agora comecei a procurar algo similar ao Lounge do Mystery. Para conversar com outros Artistas da Pegação.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero compartilhar meus casos, quero ouvir histórias, aprender.
Enfim, quero vivenciar o lounge do Mystery.
Quero rviver um Projeto Hollywood se for o caso.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte no PUA tem sido eu encarar meus medos e mudar meu estilo de vida e vestimentas drasticamente.
Ponto fraco acredito que seja eu abrir muito a boca, me vangloriar demais, foda-se, falei.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender novas técnicas e novos quebra-gelos.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Os últimos 3 meses tem sido intenso. Tenho mudado constantemente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Bem, vou responder essa pergunta supondo uma balada, situação em que eu mais chego nas garotas.
A primeira sensação é medo, nervosismo, o que é normal de todos.
Mas, graças as técnicas que aprendi no livro, eu CHEGO, eu encaro esses medos e me divirto.
Se quiserem conversar, estou à disposição!
Abs!!!
É com grande alegria que chego até esse forum!
Estou vivendo um sonho!
Começarei respondendo a última pergunta primeiro:
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu era um fracassado que corria atrás de gordas ou feias e na maioria das festas em que eu frequentava, voltava delas frustrado, por não pegar ninguém.
Quem sou eu há 3 meses?
Hoje sou um cara que pega gatas. Nota 7 para cima. E mesmo que aconteça de não pegar ninguém na balada/festa, volto feliz pra caramba, pois entrei em vários grupos, fiz minha presença com várias gatas e conheci várias pessoas.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Tenho 28 anos, me separei fazem 3 meses e meio. E aí percebi que estava enferrujado.
Só estava pegando garotas de tinder e badoo e pegava 1 por semana após caralhadas de conversas e likes e conversas. E minas feias, minas gordas.
Foi então que um amigo meu me enviou 2 livros. O Jogo de Neil Strauss e o Mystery Method.
No início não me interessei pelos livros, não achei os títulos atrativos e pensei que o conteúdo seria baboseira, que eu já saberia do conteúdo.
No entanto, a água bateu na bunda.
Peguei uma gorda do tinder que me desanimou muito.
Ia em balada e não pegava nada.
Comecei a assistir vídeos lixos do youtube, um tal de Macho Alfa, algo assim.
Dicas muito básicas e superficiais, nada demonstrado na prática com coragem e ousadia.
Eis então que veio minha última opção, o tal dos livros do meu amigo.
Comecei a ler o livro do Neil Strauss, totalmente sem interesse.
Eis então que me deparei com conteúdos que mudaram totalmente minha vida. PQP !!!
Minhas poucas leituras do livro já estavam surtindo efeito.
Foi então que devorei os livros.
E agora comecei a procurar algo similar ao Lounge do Mystery. Para conversar com outros Artistas da Pegação.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero compartilhar meus casos, quero ouvir histórias, aprender.
Enfim, quero vivenciar o lounge do Mystery.
Quero rviver um Projeto Hollywood se for o caso.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte no PUA tem sido eu encarar meus medos e mudar meu estilo de vida e vestimentas drasticamente.
Ponto fraco acredito que seja eu abrir muito a boca, me vangloriar demais, foda-se, falei.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender novas técnicas e novos quebra-gelos.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Os últimos 3 meses tem sido intenso. Tenho mudado constantemente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Bem, vou responder essa pergunta supondo uma balada, situação em que eu mais chego nas garotas.
A primeira sensação é medo, nervosismo, o que é normal de todos.
Mas, graças as técnicas que aprendi no livro, eu CHEGO, eu encaro esses medos e me divirto.
Se quiserem conversar, estou à disposição!
Abs!!!