Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Eduartho

Aprendiz

#1084794 1. Conheci PUA em livros e comecei a me aprofundar e acabei encontrando e conhecendo a PUABASE
2. Acredito que o Puabase será um grande auxiliador de desenvolvimento pessoal e ajudará a conhecer mais mulheres
3. O meu ponto fraco é ser mais fechado, não que eu seja tímido, consigo trocar assuntos mas não se desenvolve em relação a mim. ponto forte é que consigo dialogar, aprofundar a conversa
4. Tentar eliminar alguns defeitos meus que acaba atrofiando a sedução e melhorar sempre o que possível
5. Momento reflexivo em que você acaba pensando que tem que mudar, buscar o melhor de si me fez a querer mudar tanto em relacionamento, pessoal, profissional
6. animação
7. Na minha infância eu era uma pessoa muito tímida, sequer consiguia falar "Oi" com as pessoas, na minha adolescência eu via que tinha que quebrar isso dentro de mim, um parâmetro mental que me afetava na vida, comecei a pesquisar diante a esses assuntos, desenvolvimento pessoal, comecei a ler livros, vídeo e acabou melhorando muito mas o que aprendi é que ainda eu tenho muito que aprender, por isso me cadastrei aqui, pois sei que deve ter muitos membros que podem me ajudar e que passaram por situações semelhantes, desde já agradeço a equipe por abrir vaga aqui e ler meu depoimento