- 24 Dez 2018, 20:41
statham escreveu:Sumir é uma boa opção, mas sumir com a expectativa de ela vir atrás é uma péssima opção, alem de te deixar ansioso, há chances de não dar certo. Depende de muitos fatores, se ela interage com outros, ou se tem personlidade forte por exemplo, esquece!
Quando que sumir é uma boa opção? Qdo vc naturalmente se afasta e esquece dela! Simplesmente joga com outras, e se voltar bem se não voltar, amém! Percebe que por um lado sumir te liberta dela, mas por outro lado te prende mais a ela?
Conclusão: Suma sim, mas NUNCA como estratégia, e sim para ir atrás de outras!
#statham
Com base no que Statham falou, tenho uma experiência que possa ser passada pra vc.
Eu saí 2x com uma garota, na 1a fomos comer e se conhecer melhor, na 2a já chamei pro netflix em casa (a mesma não liberou, fiz até um tópico aqui), ela achou que se fazendo de difícil eu iria correr atrás. Mandei mensagem em um dia, e não me respondeu. O que eu fiz? mandei mensagem pra ela suplicando sua atenção? postei no fórum sobre o quão angustiado estou sem a falta dela? NÃO!
Eu simplesmente sumi, continuei vivendo minha vida normalmente. Pouco mais de 15 dias depois, ela me manda uma figurinha no whatsapp que simulava um REPLAY. Ela queria de novo, viu que eu não liguei para a atitude infantil dela, de sumir após tudo isso. No final, ela me implorava para me ver. Mas, eu não fui ver ela, eu tinha dois dias disponíveis e não fui ver, estava ocupado conhecendo outras mulheres, e nos próximos dias estaria viajando.
Já fui igual a você, antes de conhecer esse fórum e todos os conteúdos passados pelos veteranos... eu corria atrás também, e não via o quão isso me prejudicava. Hoje eu quero que se foda, se ela não quiser ser parte da minha vida, problema é dela. Se quiser, ótimo.
Nunca suma com a esperança de ela voltar, escute o conselho do Statham! Nos primeiros dias vc vai sentir a falta da maldita, mas depois vc acostuma. Distrai a cabeça com outras coisas, vai pra academia, estuda, sai com os amigos, vai conhecer novas mulheres, só assim pra vc se tornar desapegado.