Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vitalyan

Aprendiz

#1084827 1. Como você conheceu o PUABASE?
Eu já conhecia há um tempo através de amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Inabilidade sociais, reaprendizagem da sedução num nível mais maduro

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sou bem comunicativo, as vezes. Possuo bastante conteúdo por ler bastante. Vontade de mudar.
Poucos problemas com AA.

Muitos problemas com auto aceitação e problemas de como lidar com as pessoas em geral.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais, mentais. Aperfeiçoamento como homem.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? 
Quando me tornei falido em todos os aspectos de minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto insegurança, pois há muito tempo perdi minhas habilidades sociais.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Conheço a comunidade PUA há 9 anos. Mas antes era um jovem. Então, apenas absorvia conteúdos e ía pra prática. Sem ajuda de ninguém, e esse foi meu erro. Que preciso da ajuda de cada um de vocês. Acabou que me tornei muito hábil com mulheres, mas fui completamente desmoralizado na vida em si. Acabei morando nas ruas, perdendo família, amigos e tudo o mais. Estou há muitos anos sem amigos. Boa parte da minha trajetória nas ruas eu conseguia atrair mulheres. Mas com minha vida completamente infuncional. Antes de desenvolver novamente minhas habilidades sociais, precisei recuperar tudo o que perdi material e mentalmente. E recuperei e superei o "antigo Victor" moralmente e financeiramebte. Agora preciso dar uma alavancada no social. Conto com vocês nesta jornada, e eu vim pra somar!